Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Whatsapp apagando mensagens sozinho


Posts recomendados

  • Membro VIP
4 horas atrás, Janaina Euflausino disse:

Queria saber se o mesmo problema ocorre com iphone? Alguém aí tem iphone? 

 

Uso iOS há 6 anos e nunca tive esse problema, e nem problema de áudio enviado direto pra lixeira.

Isso me parece algum erro relacionado a espaço disponível para backup, já que persiste mesmo após resetar e colocar o chip em outro aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é um motorola, fiz testes em um zenfone e o problema continuou. 

Queria saber se o mesmo problema ocorre com iphone? Alguém aí tem iphone? 

adicionado 9 minutos depois

@Henrique - RJ

No meu caso, estou perdendo é mais mensagens. Quase não tem arquivos, os arquivos estão ficando salvo em uma pasta fora do Whats (para isso esta funcionando). Mas meu problema, é conversas (como é comercial, preciso muito do histórico)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente estou com o mesmo problema.

Mensagens somem aleatoriamente, o SAC do WhatsApp informa banco de dados corrompido. Pois bem como já foi dito aqui, não soluciona o problema.

 

Eu tenho uma teoria, acredito que o erro esteja relacionado ao número do telefone. Hj um número de telefone muda de dono caso o dono não utilize (sem crédito) pois bem o meu número novo que criei o WhatsApp business já pertenceu a outra pessoa, assim que instalado a foto de uma menina, conversas anteriores e grupos vieram automaticamente. Acredito que pelo fato do número já possuir um backup antigo de uma conta anterior ocasione este erro do inferno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Janaina Euflausino disse:

@Tobolândia Eu tenho o mesmo numero a 16 anos, ele nunca foi de outra pessoa antes. Entrei em contato com a operadora e eles não tem resposta para esse problema, acreditam que seja o app mesmo. :( 

 

 

 

Isso não tem nada a ver com a operadora, acontece até no meu.

 

Como afirmei antes, resolvi isso salvando os dados rotineiramente em outro lugar fora do aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Janaina Euflausino disse:

@Henrique - RJ

Você salva só o que considera importante? Ou, de forma automática está sendo salvo exatamente todo o conteúdo das mensagens? (preciso de algo que salve exatamente todo o conteúdo)  

 

Salvo só o que me interessa em outra pasta fora do WhatsApp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema e sei que não é no numero pois em outro telefone que tenho nao da esses problemas ai quando troquei de telefone não resolveu e troquei dois telefones mesmo problema, ja usei whatsapp busines deu o mesmo problema, ja resetei telefone mesmo problema, já não sei o que faço pois o uso e comercial e as conversas são essenciais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema aqui, já desinstalei, formatei celular ,troquei de celular, tirei backup, troquei tudo que é possível e nada de resolver. Esse problema parece ser interno no WhatsApp e sem solução, isso atrapalha muito pois minha conta é de uso comercial, não dá pra confiar neles infelizmente. Estou até pensando em trocar de numero, algo que geraria um tremendo prejuízo pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Adriano Moska disse:

Estou com o mesmo problema aqui, já desinstalei, formatei celular ,troquei de celular, tirei backup, troquei tudo que é possível e nada de resolver. Esse problema parece ser interno no WhatsApp e sem solução, isso atrapalha muito pois minha conta é de uso comercial, não dá pra confiar neles infelizmente. Estou até pensando em trocar de numero, algo que geraria um tremendo prejuízo pra mim

 

Faz a experiência de salvar em uma pasta fora do WhatsApp ou upar automaticamente para a nuvem.

 

Pode ser que assim consiga contornar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

 

Faz a experiência de salvar em uma pasta fora do WhatsApp ou upar automaticamente para a nuvem.

 

Pode ser que assim consiga contornar esse problema.

 

Eu mexi nas configurações do Whatsapp e só tem opção de backup no Google Drive. Você conhece algum outro método de salvar em pastas fora do App? Se o problema for no armazenamento interno do app essa pode ser uma solução mesmo.

 

Obs.: Pra mim não adianta salvar algumas fotos importantes, faço uso comercial para contato com cliente, toda conversa é importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Adriano Moska disse:

 

Eu mexi nas configurações do Whatsapp e só tem opção de backup no Google Drive. Você conhece algum outro método de salvar em pastas fora do App? Se o problema for no armazenamento interno do app essa pode ser uma solução mesmo.

 

Obs.: Pra mim não adianta salvar algumas fotos importantes, faço uso comercial para contato com cliente, toda conversa é importante

 

Então, testa nesse Google Drive que é gratuito pra ver se você consegue salvar e recuperar suas coisas.

 

Eu também vi essa possibilidade mas não testei ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 15/10/2018 às 20:15, Andreofon disse:

Meu celular possui os dois WhatsApps instalados (normal e Business) e somente o segundo está apresentando esse problema de apagar as mensagens. Já entrei em contato com o suporte e fui informado que poderia ser problema com banco de dados e me ensinaram a realizar alguns procedimentos (restaurar o banco de dados, reinstalar o app e etc) que não resolveram.  Além disso, achei que poderia se resolvido com alguma atualização, no entanto, já foram disponibilizadas por duas vezes e  não resolveram. Estou quase desistindo de usar, pois não é mais confiável para uso comercial onde precisamos ter as conversas salvas para  um eventual problema!

Caramba que droga isto! Absurdo! Meu problema é exatamente igual ao seu Andreofon: tenho os dois Whats instalados, o normal e o Business e só neste último é que algumas mensagens são apagados do nada. Certamente é problema do WhatsApp e a empresa parece não estar nem aí para resolver o problema que obviamente já está afetando muitos usuários!!! Meu celular é um Samsung J7 Prime (Metal).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tempo passou (mais de ano) o problema continua aqui comigo, tive que montar um sistema junto com o Zendesk pra direcionar as conversas dos clientes e organizar la. O WhatsApp ainda não é confiável pra uso profissional, cresceu tanto e não conseguem dar conta do básico, infelizmente estamos presos em cima disso pois praticamente todo mundo só usa essa forma de contato...seguimos reféns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...