Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kcriB

Whatsapp apagando mensagens sozinho

Recommended Posts

Meu pai tem um Galaxy J7 Metal e as mensagens do WhatsApp dele são apagadas automaticamente e aleatoriamente. Do nada aparece uma notificação "apagando mensagens" e todas as conversas ficam em branco.

Nunca vi isso em nenhum outro aparelho, já mexi e remexi em tudo que é configuração (nunca tive smartphone da Samsung) e não achei nada relevante. Alguma ideia do que possa ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez tenha algum que tenha vindo com o celular, vou verificar depois.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi boa tarde 

Olha meu celular está assim apagandl conversa e fica em branco .e ele ontem apagou conversa importante ....e não tenho NADA INSTALADO NELE .nenhum aplicativo ...não sei o que faço .. é um moto G4 HDTV .....mds isso complica assim apagandl as conversas sem mas nem menos é pior sozinho 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Daniellechristine disse:

Oi boa tarde 

Olha meu celular está assim apagandl conversa e fica em branco .e ele ontem apagou conversa importante ....e não tenho NADA INSTALADO NELE .nenhum aplicativo ...não sei o que faço .. é um moto G4 HDTV .....mds isso complica assim apagandl as conversas sem mas nem menos é pior sozinho 

Tenta desinstalar o WhatsApp reiniciar e instalar novamente só que terá que repor seus contatos e salvar as suas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigos também estou com o mesmo problema no whatsapp. Ele apaga as mensagens do nada aleatoriamente, quando vou ver as mensagens estão apagadas, isso está me incomodando muito. Já exclui minha conta do whatsapp, desinstalei aplicativo, excluir meus backup's, deixei tudo zeradinho, mesmo assim quando refiz tudo continuou dando o mesmo problema. Espero que alguém me ajude e ajude os outros colegas acima. Não esquecendo que entrei em contato com o suporte do whatsapp mas ele mim mandaram uma solução que não deu certo que foi a de banco de dados corrompido, mas eu apaguei tudo e recomecei do zero e continua dando a mesma bronca. Meu celular é um Zenfone 5 2018.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Jaelson Pereira disse:

Meu amigos também estou com o mesmo problema no whatsapp. Ele apaga as mensagens do nada aleatoriamente, quando vou ver as mensagens estão apagadas, isso está me incomodando muito. Já exclui minha conta do whatsapp, desinstalei aplicativo, excluir meus backup's, deixei tudo zeradinho, mesmo assim quando refiz tudo continuou dando o mesmo problema. Espero que alguém me ajude e ajude os outros colegas acima. Não esquecendo que entrei em contato com o suporte do whatsapp mas ele mim mandaram uma solução que não deu certo que foi a de banco de dados corrompido, mas eu apaguei tudo e recomecei do zero e continua dando a mesma bronca. Meu celular é um Zenfone 5 2018.

Ativa o backup na nuvem pra remediar ou salva elas antes que sejam apagadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahah nossa como pode! Mesmo problema meu ...já fiz tudo ...formatei Cel ...instalei tudo de novo....mandei e-mail pro WhatsApp e nada .... Continua essa mer*** aff tá me estressando isso já .creio que é algo do WhatsApp mesmo porque impossível ser do celular .....não tava assim começo por agora essa palhaçada .....

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Henrique - RJ disse:

Ativa o backup na nuvem pra remediar ou salva elas antes que sejam apagadas.

Brother não adianta, porque eu terei que está limpando os dados do app e restaurando backup para as mensagens voltarem isso não existe. Eu quero ele funcionando normalmente.

adicionado 1 minuto depois
9 minutos atrás, Daniellechristine disse:

Hahahahah nossa como pode! Mesmo problema meu ...já fiz tudo ...formatei Cel ...instalei tudo de novo....mandei e-mail pro WhatsApp e nada .... Continua essa mer*** aff tá me estressando isso já .creio que é algo do WhatsApp mesmo porque impossível ser do celular .....não tava assim começo por agora essa palhaçada .....

Realmente não é possível ser problema do aparelho, e sim problema do aplicativo. Pois o aparelho está funcionando normalmente tudo, menos o whatsapp com essa porcaria de apagar as mensagens sozinho. Preciso de uma solução urgente!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que existem outros WhatsApp disponíveis no PlayStore ( talvez um pouco diferentes do padrão ).

Já testaram ?

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos fiz todos os teste para manter meu mesmo número mas não teve jeito. A única forma que encontrei para não ficar mais apagando as mensagens foi trocar de número de telefone. Quando fiz isso as mensagens não apagaram-se mais. Acho que o problema deveria ser no número no banco de dados do whatsapp com um erro irrecuperável só sendo. Desejo boa sorte aos amigos(as) em busca de outra solução.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como alegria de pobre dura pouco, o meu voltou dá a mesma ***** mesmo com o número novo. Que saco velho. Acho que o problema deve ser no meu celular mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Jaelson Pereira

Tentou atualizar o teu WhatsApp ?

Quando instalei meu WhatsApp percebi que haviam outros parecidos no Play Store ( Google Play ) e que não cheguei a testar.

Testa aí o WhatsApp Business pra ver se resolve.

Editado por Henrique - RJ

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Whatsapp está com o mesmo problema, já formatei, mudei de numero, desinstalei 1001 vezes e nada de resolver isso . Fica complicado para quem trabalha por meio dele, pois o que era para ajudar esta nos complicando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora foi comigo.

Depois que atualizou apagou algumas coisas aqui que eu não havia salvo em outro lugar do aparelho.

Só não apagou dois vídeos que salvei em uma pasta do Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa comigo, após eu instalar o App "DU speed booster" e realizar uma limpeza normal de lixo, 5min depois aparece essa notificação que está apagando 11618 msg, só que travo em "1600 msg 99%" faz uns 25 min, meu último backup feito faz 1 semana. Com certeza foi este App, fiquem avisados já para fazer backup antes de instalar este app

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais