Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
karkaroto

Reiniciando Quando Troco A Resolução, Após Sp2

Recommended Posts

beleza galera?

Formatei meu PC e reinstalei o XP, instalei os drivers, o Norton, o drive ATI da placa de vídeo(RADEON 9200SE), tudo ok, depois q instalei o SP2 seleciono a resolução do vídeo de 1024x768 para uma superior ou inferior quando do OK ou Aplicar o PC simplesmente reinicia... depois diz q se recuperou de um erro grave nesses arquivos:

C:DOCUME~1\Z9EA5~1\CONFIG~1\Temp\WER87a1.dir00\Mini091204-07.dmp

C:DOCUME~1\Z9EA5~1\CONFIG~1\Temp\WER87a1.dir00\sysdata.xml

Ai tento mudar a resolução novamente ele reinicia de novo... agradeço quem ajudar! :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por karkaroto@12 set 2004, 01:50

beleza galera?

Formatei meu PC e reinstalei o XP, instalei os drivers, o Norton, o drive ATI da placa de vídeo(RADEON 9200SE), tudo ok, depois q instalei o SP2 seleciono a resolução do vídeo de 1024x768 para uma superior ou inferior quando do OK ou Aplicar o PC simplesmente reinicia... depois diz q se recuperou de um erro grave nesses arquivos:

C:DOCUME~1\Z9EA5~1\CONFIG~1\Temp\WER87a1.dir00\Mini091204-07.dmp

C:DOCUME~1\Z9EA5~1\CONFIG~1\Temp\WER87a1.dir00\sysdata.xml

Ai tento mudar a resolução novamente ele reinicia de novo... agradeço quem ajudar! :joia:

você tem uma versao mais antiga desse driver da placa de video ATI? Aqui uso uma NVidia e quando passei a usar o ultimo driver q baixei do site do fabricante junto com o SP2 dá erro de inicialização com tela azul no XP 2 a cada 4 inicializações. Desinstalei o novo driver e instalei o anterior q usava e n tive mais esse problema... Experimente fazer isso, pois é possivel q estes problemas sejam relacionados a alguma incompatibilidade com o SP2...

Abraços,

Brum

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte:

Instalei o driver mais antigo como você disse, a pricípio funcionou, mas depois de 3 dias deu pau de novo :muro: , o XP pediu para instalar o driver mais recente, e não fiz nenhuma atualização depois que instalei o SP2. To quase desinstalando o SP2, até porque antes de instalá-lo a RADEON9200SE funcionava muito bem, agora ta um LIXO! :chateado: Alguém ta com o mesmo problema que o meu? O melhor que devo fazer por enquanto é deixar o SP1 mesmo ou alguém tem outra dica melhor?

Agradeço novamente quem ajudar :help::joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhe: quando eu comprei meu micro em março tava tudo nos conformes, mas depois de algumas atualizações do Windows Update, ja tinha acontecido esse problema, o windows não inicializava com o drive da ATI instalado, só depois de colocar em modo de segurança e desinstalar o drive é que ele ligava :(

Formatei a máquina e reinstalei tudo, depois do o SP2, ai deu esse problema de novo :chateado:

Alguém ta com esse mesmo problema do drive ATI(RADEON9200SE) X SP2?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais