Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá amigos, quero uma config bacana para jogos da antiga geração (Ps3 e XBOX360) e outros jogos medianos/leves, como Euro Truck Simulator 2 e Minecraft.

Nada exagerado, pois para jogos atuais tenho o Ps4 e não ligo muito para gráficos (alto e ultra pra mim são desnecessários), apenas quero uma boa taxa de FPS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que é para jogos tranquilos, vai de AMD mesmo. A configuração que eu montaria seria:

. placa-mãe gigabyte socket am3+ ddr3

. 2 x 4gb kingstom ddr3 1866mhz

. 1 HD de 1 TB 7200 rpm 

. Placa de vídeo gtx 750 ti 2gb

. Processador AMD FX 8300 octa core.

 

A configuração acima é bem básica e barata.Você conseguiria rodar jogos medianos e até alguns no High, Agora a questão é saber o quanto você pretenderia gastar, pois montando algo com AMD você economiza, assim como na config que eu disse acima, mas se você tiver um dinheiro a mais, dá para montar uma config bem melhor com Intel, puxando um i5 e uma gtx 960 ou semelhante.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Brener Emanuel Medeiros disse:

Gostei, e do meu pc atual da pra aproveitar alguma coisa ou é ferro velho?

Placa-mãe Gigabyte H61M-S1

Processador Pentium g2030 3.00ghz

2gb ram ddr3

fonte genérica

 

Pegue um i5 3470 usado por até 300 reais, um pente de 8GB DDR3 também por uns 300 reais, uma GTX 1050 (nova na KaBuM / Terabyte / Pichau / Cissa Magazine) e uma Corsair CX 450 (mesmas lojas).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...