Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Manuellll

tela falsificada após troca de tela

Recommended Posts

Boa noite! Levei o meu aparelho a uma assistência técnica próximo a minha residência, pedindo para trocar display do meu moto g 1, me cobraram um valor de 120 reais. Até aí, tudo bem, pois o preço na minha região é esse.
Quando fui buscar o meu aparelho, logo vi uma cor diferente. Era uma tela falsificada que ele me vendeu no valor de uma original. 
E ainda ficou com o meu display original.
E agora? O que posso fazer? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Manuellll primeiramente, tenta conversar com o vendedor, se nada der certo, ele te deu nota fiscal do serviço? se não fica meio complicado de comprovar a troca ( não impossivel ), se sim, ele te deu a nota fiscal da troca, ai fica mais fácil é somente procurar o procom da sua cidade, em todos os casos acho que seria viavel voce ir la no procom e/ou pequenas causas do tj

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Manuellll

Se não for uma autorizada, que talvez te cobrasse ainda mais, acho difícil trocarem por peças originais de fábrica. O que devem fazer é usarem peças de desmonte outros aparelhos ou daquelas que o fabricante vendeu no mercado por baixo preço por terem sido reprovadas no controle de qualidade.

Eu mesmo troquei o touch de um celular antigo que havia queimado por outro que comprei pelo Mercado Livre que possui pouca sensibilidade ao toque. Na ocasião, uma assistência técnica não fez a troca e ficou mais de um mês prometendo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Mallman420 disse:

@Manuellll primeiramente, tenta conversar com o vendedor, se nada der certo, ele te deu nota fiscal do serviço? se não fica meio complicado de comprovar a troca ( não impossivel ), se sim, ele te deu a nota fiscal da troca, ai fica mais fácil é somente procurar o procom da sua cidade, em todos os casos acho que seria viavel voce ir la no procom e/ou pequenas causas do tj

Sim, peguei a nota. Me deu dois meses de garantia. -.-"

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Henrique - RJ disse:

@Manuellll

Se não for uma autorizada, que talvez te cobrasse ainda mais, acho difícil trocarem por peças originais de fábrica. O que devem fazer é usarem peças de desmonte outros aparelhos ou daquelas que o fabricante vendeu no mercado por baixo preço por terem sido reprovadas no controle de qualidade.

Eu mesmo troquei o touch de um celular antigo que havia queimado por outro que comprei pelo Mercado Livre que possui pouca sensibilidade ao toque. Na ocasião, uma assistência técnica não fez a troca e ficou mais de um mês prometendo.

Pois é. Ele não me falou nada e ocultar esse tipo de coisa do cliente é errado.
Não me importaria se fosse mais caro, com tanto que fosse bom.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Manuellll

Mas se está funcionando direitinho, deixa ficar porque duvido que consiga algo melhor.

Sim. Vou lá amanhã e pegarei o display que estava. Pelo menos se der problema, tenho o antigo. E vou dizer isso a ele.

Obrigado, Henrique.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Manuellll de qualquer forma, todas as peças que foram substituídas, ainda são suas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais