Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com formataçao software


kustel4

Posts recomendados

Desde ja me desculpo pelo assunto ser linux e tal e eu falar do widows 7, pois nao conseguir achar na selecao de topico, bom eu formatei meu computador com windows 7 e ele nao reconhece entrada de USB pendrive e hd externo, nao reconhece nada, nao tem como eu passar os drivers de rede ou da placa-mãe,pois estão no pendrive e ele simplesmente nao reconhece, fora que o cabo da ethernet conectado também nao reconhece, estou p*to, pois peguei trojan esses dias e decidi formatar,mas isso esta me custanto uma dor de cabeca terrivel, nada da certo, peço por favor que me ajudem, ja tentei de tudo e espero uma resposta para sanar meu problema.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kustel4 o lugar certo para sua pergunta é neste fórum: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/194-windows-7/.

 

Algumas sugestões:

1. você já tentou reinstalar, para ver se não foi um problema na hora da instalação?

2. No windows 7 e anteriores, algumas máquinas precisam que você instale os drivers da placa-mãe, usb e rede para que o windows os reconheça. Nesse caso, você pode gravar os drivers num cd, ou ver se você tem o cd original da placa-mãe, ou até usar algum HD mesmo que pequeno para gravar e usar.

3. por outro lado, dependendo da sua placa-mãe (você não informou qual é seu pc), pode ser que as portas USB não estejam ativadas na bios. O pc reconhece o pendrive antes de entrar no windows? Se sim, uma maneira meio tosca seria fazer um pendrive bootável com um linux qualquer ou o gparted. Aí você dá boot pelo pendrive e está num sistema que reconhece as portas USB. Daí você copia os drivers pra alguma pasta no windows 7 (downloads, documentos, etc). Reinicia, entra no win7 e lá estão os drivers pra instalar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...