Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores 144hz e 240hz


Posts recomendados

Olá. Andei buscando alguns monitores 144 e 240hz para comprar. Acabei me deparando com alguns monitores de 240hz por um preço menor que um de 144hz, e como não entendo muito deste assunto, gostaria de saber se alguem poderia sugerir bons monitores com ms baixo. A principal finalidade seria para jogos mesmo. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xampson Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente temos de ver se sua configuração consegue oferecer perto disso, pois comprar um 144Hz e nem jogar tendo 144FPS é puro desperdício de dinheiro.

Monitores 240Hz acho legal para games como CSGO, DOTA que tem uma taxa de FPS altíssima em PC's bons. Veja por exemplo um game como o Battlefield 4(adoro) que tem uma limitação de 200fps que você não extrai mais fps que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GabrielLP14 disse:

@Xampson Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, primeiramente temos de ver se sua configuração consegue oferecer perto disso, pois comprar um 144Hz e nem jogar tendo 144FPS é puro desperdício de dinheiro.

Monitores 240Hz acho legal para games como CSGO, DOTA que tem uma taxa de FPS altíssima em PC's bons. Veja por exemplo um game como o Battlefield 4(adoro) que tem uma limitação de 200fps que você não extrai mais fps que isso.

Olá, bom dia e obrigado por me responder. Tenho sim um computador com configurações até que boas o suficiente para rodar jogos em fps alto (GTX 1060 6gb, Ryzen 5 1600, 8gb de ram ddr4 2400mhz). Costumo jogar jogos como CSGO, PUBG, Overwatch, entre outros, e desta lista apenas o PUBG que meu pc nao aguenta rodar em alta taxa de fps. Atualmente tenho um monitor da positivo de 60hz e gostaria de algumas indicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xampson Cara este PC seria para jogar acima dos 60 fps, em games mais leves dá para jogar À 144 porém em games pesados teria de diminuir os gráficos para ter 144 fps constantes.

Neste caso acho que um monitor simples 144hz seria legal, porém é como eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...