Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Xampson

Monitores 144hz e 240hz

Recommended Posts

Olá. Andei buscando alguns monitores 144 e 240hz para comprar. Acabei me deparando com alguns monitores de 240hz por um preço menor que um de 144hz, e como não entendo muito deste assunto, gostaria de saber se alguem poderia sugerir bons monitores com ms baixo. A principal finalidade seria para jogos mesmo. Obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Xampson Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, primeiramente temos de ver se sua configuração consegue oferecer perto disso, pois comprar um 144Hz e nem jogar tendo 144FPS é puro desperdício de dinheiro.

Monitores 240Hz acho legal para games como CSGO, DOTA que tem uma taxa de FPS altíssima em PC's bons. Veja por exemplo um game como o Battlefield 4(adoro) que tem uma limitação de 200fps que você não extrai mais fps que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, GabrielLP14 disse:

@Xampson Olá, bom dia e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Caro colega, primeiramente temos de ver se sua configuração consegue oferecer perto disso, pois comprar um 144Hz e nem jogar tendo 144FPS é puro desperdício de dinheiro.

Monitores 240Hz acho legal para games como CSGO, DOTA que tem uma taxa de FPS altíssima em PC's bons. Veja por exemplo um game como o Battlefield 4(adoro) que tem uma limitação de 200fps que você não extrai mais fps que isso.

Olá, bom dia e obrigado por me responder. Tenho sim um computador com configurações até que boas o suficiente para rodar jogos em fps alto (GTX 1060 6gb, Ryzen 5 1600, 8gb de ram ddr4 2400mhz). Costumo jogar jogos como CSGO, PUBG, Overwatch, entre outros, e desta lista apenas o PUBG que meu pc nao aguenta rodar em alta taxa de fps. Atualmente tenho um monitor da positivo de 60hz e gostaria de algumas indicações.

Compartilhar este post

Link para o post

@Xampson Cara este PC seria para jogar acima dos 60 fps, em games mais leves dá para jogar À 144 porém em games pesados teria de diminuir os gráficos para ter 144 fps constantes.

Neste caso acho que um monitor simples 144hz seria legal, porém é como eu disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Ah sim. Você me indicaria algum monitor específico dentre os de 144hz?

Editado por Xampson

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Como minha gpu é nvidia não seria melhor um com g sync?

Compartilhar este post

Link para o post

@Xampson Cara monitores com G-sync 144Hz sai mais de R$2000,00

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a diferença de qualidade é muito grande?

Compartilhar este post

Link para o post

@Xampson De um com G-dync para um sem?

Não o que muda é só o fato de ter ou não o G-sync.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Xampson Imagine, quaisquer dúvidas estamos à disposição.

Caso não queira gastar tanto, tem o G2460VQ6 que é da AOC só que é 75Hz, porém é 1ms e tem 24" também como o de 144Hz. Ele sai por volta dos R$850-R$950.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais