Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
leoscime

Acabaram-se Os Plugs Internos Da Fonte...

Recommended Posts

Fala galera, tudo beleza? Situacao....meu pc e o seguinte. gabinete e fonte atx 450W. tenho dois drivers de cd, um dvd-rom, e um cd-rw. e um hd. agora to fazendo uns upgrade e me deparei com o seguinte problema. Coloquei mais um hd, e preciso colcoar mais um drive de cd, um gravador de dvd-rw. O problema e que não tem mais plugs da fonte para ligar o dvd-rw. O que eu faco??????

Na minha fonte so tem 3 plugs sobrendo agora. E um de drive 3.5, e dois que não sei para que servem, sao diferente de todos os outros....

O q que eu posso fazer para resolver isso????????? :help::help::help:

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

É meu amigo... além do problema dos plugues... vocÊ vai ter um sério problema que é o da potência... COM CERTEZA se a fonte for genérica nunca que vai conseguir empurrar isso tudo aí não...

Aconselho a pegar uma fonte de marca se quiser usar tanta coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@12 set 2004, 01:56

É meu amigo... além do problema dos plugues... vocÊ vai ter um sério problema que é o da potência... COM CERTEZA se a fonte for genérica nunca que vai conseguir empurrar isso tudo aí não...

Aconselho a pegar uma fonte de marca se quiser usar tanta coisa...

a minha e VIEWTECH......boa, ruim, lixo........heheh

Mas depois pensei melhor, não vai ter como eu ligar tudo mesmo.....porque so tenho como ligar 4 drivers no total, e não adianta eu querer comprar uma fonte com mais plugs que não vou poder colocar mais nada.......eu tambem to forcando a barra, po, to colocando um hd de 200gb, q diferenca vai fazer se o meu antigo de 10gb vai fazer se estiver ligado ou não....vou deixar ele guardado.

Ai, fico com os 3 drives de cd, o dvd-rom, cd-rw e o dvd-rw....show ne!!??

Mas de qualquer forma vou estudar a compra de outra fonte.

Grande apraco a todos e obrigado pela ajuda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais