Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguir o procedimento descrito nas Regras do Fórum:

 

 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@MonitorDePc

 

Obrigado por seu tópico abordando este assunto. Respondo de forma um pouco mais completa pois é uma pergunta comum.

 

Nós da administração do Clube do Hardware primamos pelo excelente atendimento aos nossos usuários. Porém, não temos como controlar ou monitorar "tudo" o que ocorre por aqui. Os moderadores estão em constante treinamento, mas vez por outra, atritos ou equívocos podem ser cometidos, afinal somos todos humanos. Esteja certo que gostamos muito de receber informações sobre essas possíveis falhas de conduta pois, como disse, não há como monitorarmos tudo o que acontece por aqui, e é apenas através de contatos como o seu que tomamos ciência de eventuais problemas no trato com usuários.

 

Isto posto, tendo problemas de qualquer tipo com a moderação, basta entrar em contato com qualquer Coordenador. (Menos o "Equipe Clube do Hardware", que é uma conta não monitorada responsável pela postagem de mensagens automáticas.)

 

https://www.clubedohardware.com.br/search/?type=core_members&group[14]=1

 

Não precisa ser com todos eles; escolha um deles apenas, pois em casos como esses há uma análise interna por toda a equipe da administração e coordenação, sem conhecimento da moderação. E sua denúncia é mantida sob total sigilo. Após esta análise, é determinado o que deve ser feito e em casos onde detectamos que houve uma falha da moderação, fazemos os eventuais reparos na atuação do moderador e fazemos um retreinamento com o mesmo.

 

Espero ter esclarecido!

 

Abraços,

Gabriel Torres

  • Curtir 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×