Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
WCarapina

Aiwa Nsx-S303 Botão Não Funciona Corretamente

Recommended Posts

Olá a todos,

Estou com um Aiwa NSX-S303 e apresenta o seguinte problema: quando pressiono por exemplo o botão CD ele desliga o mini system, pelo que pesquisei na internet se trocar a Chave Toque P/ Micro System 4,3 Mm deve resolver, só não sei se é 4,3 mm mesmo. Olhando no datasheet do NSX - S303 tem a seguinte descrição SW,TACT KSM0612BTS, alguém pode me ajudar? Será que essa chave 4,3 mm é padrão nos Aiwa.

Desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os aiwa é muito comum dá problema nas chaves touch,sim você aperta para entrar um função ele entra em outra,o certo é você tirar a chave e levar em loja de componentes para ver se tem e essas chaves tem que ser novas,nada de retirar em sucatas,e tambem trocar todas a chaves touch para evitar outros problemas.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz a substituição das 24 micro chaves 4,3mm e voltou a funcionar normalmente! obrigado!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais