Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
OKey

Meus Jogos Fecham No Meio da Partida

Recommended Posts

Olá, cerca de 1 ano e meio eu comprei um pc e eu conseguia jogar FIFA 17 mas também fechava depois de um tempo, rodava BF3, fui tentar jogar GTA V, ele rodou por um tempo e começou a fechar, então fui procurar soluções de problemas, dava erro de DDL também, agora nesse ano jogando fortnite, começo a jogar por um tempo, depois no meio da partida tranca o jogo e fecha o mesmo, mas não aparece nenhuma mensagem de erro, apenas crash o jogo, já tentei arrumar por fóruns no registro do computador, já formatei o pc várias vezes, ainda sim não consigo solucionar o problema, eu leigo nisso tudo acho que pode ser pouca memória RAM, mas quero saber de alguém que saiba mais.

Minha configuração do PC é:
Processador:
AMD FX-6300, 6 núcleos 3.50GHz

Memória RAM: HyperX 4GB cada ao total 8GB

HD: 1TB

Placa de Vídeo: Red Dragons AMD RX 470 4GB

Placa-Mãe: M5A78L-M PLUS/USB3

Fonte: Mymax MPSU/FP600W

Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@OKey  Sua fonte é ruim e pode ser parte do problema, mesmo que não seja recomendo a troca pois pode vir a se tornar um problema sério.

Já verificou as temperaturas?

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2018 às 20:39, Kris Wannieg disse:

@OKey  Sua fonte é ruim e pode ser parte do problema, mesmo que não seja recomendo a troca pois pode vir a se tornar um problema sério.

Já verificou as temperaturas?

Não verifiquei as temperaturas ainda.
Mas qual fonte seria recomendada? E porque não é recomendado a troca?

Compartilhar este post

Link para o post

@OKey Eu quis dizer que mesmo que a fonte não seja o problema, neste caso, recomendo trocar. Desculpa, faltou uma vírgula ali :oops:. Você pode, e deve, trocar.

Uma CX450 possui um excelente custo/benefício.

Você pode usar programas como HWMonitor ou RivaTuner/MSIAfterburn para checar as temperaturas.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@OKey Eu quis dizer que mesmo que a fonte não seja o problema, neste caso, recomendo trocar. Desculpa, faltou uma vírgula ali :oops:. Você pode, e deve, trocar.

Uma CX450 possui um excelente custo/benefício.

Você pode usar programas como HWMonitor ou RivaTuner/MSIAfterburn para checar as temperaturas.

Ok, obrigado! Vou ver se compro uma CX600 ou 650, para depois fazer upgrade no pc.
Já baixei o HWMonitor, irei controlar a temperatura.
Agora para controle, até quanto de temperatura o processador e a placa de vídeo aguentam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais