Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rumbar

I3 3240 3.4ghz + 12gb de ram + rx 560 4gb

Recommended Posts

Tenho um i3 3240 3.4ghz com 4 GB de RAM tenho 1000$ para investir e quero pegar um kit com uma rx 560 4gb uma fonte para segurar a placa e um pente de 8 GB de RAM , essa é uma boa combinação para rodar jogos da atualidade no médio ou até no baixo ou devo escolher outro kit ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rumbar disse:

Tenho um i3 3240 3.4ghz com 4 GB de RAM tenho 1000$ para investir e quero pegar um kit com uma rx 560 4gb uma fonte para segurar a placa e um pente de 8 GB de RAM , essa é uma boa combinação para rodar jogos da atualidade no médio ou até no baixo ou devo escolher outro kit ?

Dá pra jogar jogos atuais no médio sim.

Com texturas no alto, já que você vai ter  4GB de VRAM.

Uma fonte boa e barata é a PCYes Electro 430W v2.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Dá pra jogar jogos atuais no médio sim.

Com texturas no alto, já que você vai ter  4GB de VRAM.

Uma fonte boa e barata é a PCYes Electro 430W v2.

Mas a placa ela é boa ? Fale alguns jogos q eu possa rodar no médio e no ultra

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Rumbar disse:

Mas a placa ela é boa ? Fale alguns jogos q eu possa rodar no médio e no ultra

Jogar no Ultra? Só jogos antigos ou jogos leves.

O resto é tudo no médio, com algumas configurações no alto (como por exemplo texturas, que dependem muito da quantidade de VRAM), depende do jogo.

adicionado 0 minutos depois

Correção: dá pra jogar no Ultra, se você se contentar com 30FPS.

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck @ClinkLinck @ClinkLinck @ClinkLinck desculpe por marcar várias vezes foi sem querer , mas no caso existe outro kit q eu possa usar que atenda os requisitos , o jogo não precisa ser no ultra os ser no médio alto , mas não no muito baixo . É que jogos você me indica com as configurações que eu te passei

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Rumbar disse:

@ClinkLinck @ClinkLinck @ClinkLinck @ClinkLinck desculpe por marcar várias vezes foi sem querer , mas no caso existe outro kit q eu possa usar que atenda os requisitos , o jogo não precisa ser no ultra os ser no médio alto , mas não no muito baixo . É que jogos você me indica com as configurações que eu te passei

Eu consigo rodar Witcher 3 de boas em 768p com o meu FX-6300 + RX 460.

Outros jogos que já testei foram GTA V, Crysis 3 (que é um jogo mais velho mas ainda pesa bastante no Hardware), DirT 4 (dá pra jogar no médio 60 FPS, está meio mal otimizado), Dark Souls III (roda de boas nas configurações que o jogo ajustou automaticamente).

O FX-6300 é só um pouco melhor que o i3 3240, mas a RX 460 é um pouco pior.

De jogos pesados que eu recomendo jogar e sei que vão rodar é o Witcher 3, GTA V, Dark Souls III, Rise of The Tomb Raider, Hitman (abaixe só um pouco os gráficos), BF4 ou BF1 (mapas com 16~32 jogadores ainda roda bem), Assassin's Creed: Origins (também pode pesar um pouco no processador), Project Cars (pesa bastante na placa de vídeo e no processador, mas acho que roda no Médio à uns 45~55 FPS).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais