Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem GVT PACE G5500 + roteador Dir-809.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, eu tenho em minha casa a internet da GVT de 100mb porém estou tendo um problema com a velocidade do Wi-Fi. Eu utilizo Dir-809 para distribuir a rede Wi-Fi , e desliguei o Wi-Fi do PACE por conta do alcance ser menor. Eu já testei diversas configurações:

- Habitei o DMZ no PACE.

- Usei o Dir-809 como repetidor.

- Usei o Dir-809 como AP.

E em todas essas configurações SEMPRE minha conexão por Wi-Fi cai pela metade mesmo eu estando colado no roteador. Como disse já tentei várias coisas e sempre da no mesmo. Atualmente esta configurado assim:

Dir-809

- IP fixo: 192.168.25.254 (fora do range do Pace)

- Gateway: 192.168.25.1 (igual ao do pace)

-Dns: Coloquei os da GVT.

- DHCP ligado.

- Wi-Fi configurado normalmente.

 

Modem PACE

- DMZ ligado usando o IP fixado do Dir (192.168.25.254)

- Todas as configurações Wi-Fi desligadas.

 

Desse modo, a conexão por Wi-Fi fica em torno de 50~60mb mesmo ao lado do roteador.

Será que alguém tem alguma luz de como eu posso deixar o Dir-809 com o Wi-Fi sem ter essa queda brusca na velocidade ?

 

Obs.: Ligando o pelo cabo no modem a internet fica em 100mb, já pelo roteador cai pela metade igual ao Wi-Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...