Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Do Gl Excess


Rostev

Posts recomendados

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+16 set 2004, 21:26QUOTE (Marcelo C Souza @ 16 set 2004, 21:26) Rodrigo Cuinto@16 set 2004, 13:14

Eu já tive SiS 530.... sei como é depender de um! hhehehehe

:wacko:

Eu tive um SiS 620, mas usava uma Voodoo2 por cima dela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@17 set 2004, 12:00

Galera amiga

Tô me preparando para voltar ao Ranking, mas vi alguma coisa diferente no ar! O detonador de TOPO PcCI2iminal em segundo lugar!!!!?

:zoio:

O mundo tá mudando mesmo..... :D:D

Até o nick dele é difícil de pronunciar! rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo Cuinto+17 set 2004, 08:56QUOTE (Rodrigo Cuinto @ 17 set 2004, 08:56)
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@16 set 2004, 21:26

Rodrigo Cuinto@16 set 2004, 13:14

Eu já tive SiS 530.... sei como é depender de um! hhehehehe

:wacko:

Eu tive um SiS 620, mas usava uma Voodoo2 por cima dela :D

É... o importante não é desvalorizar não, pois eu comecei minha vida em hardware com um K6 e uma Pcchips com SiS 530, a primeira proeza que eu fiz e viciei foi o chamado overclock! hahaha... foi tão bom cara!!!! a primeira vez a gente nunca esquece!!! rsrsrs...... eu taquei ele, acho q era um 400 MHz a 500 MHz, nossa foi tudo para mim!!! ganhei meu dia!!! (eu pensava!). Depois fui melhorando; Duron 750 MHz com ASUS A7V133-C... hehehe ... nossa... aproveitando essa perda de tempo aqui... vixiii.. e quando eu comprei minha primeira placa de vídeo AGP... nossa!!! lembro até hoje, eu indo para a sta ifigenia e comprando uma Chaintech GeForce 2 MX400 de 64 MB.... nossa, essa plaquinha fazia milagre com o Duron, 3.000 pontos no 3D Mark 2001 SE, hahahaha!! Eu lembrod essas coisas eu dou risada!!! flws aí!! []s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai...

CSS, alegria de MX 440 dura pouco... Nem comecei o over de CPU e já passei você... Se eu tiver disposição vou forçar + ainda este fim de semana...

Email enviado, você não ficou nem 1 minuto na frente dessa vez ..

%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Rodrigo Cuinto@17 set 2004, 08:56

É... o importante não é desvalorizar não, pois eu comecei minha vida em hardware com um K6 e uma Pcchips com SiS 530, a primeira proeza que eu fiz e viciei foi o chamado overclock! hahaha... foi tão bom cara!!!! a primeira vez a gente nunca esquece!!! rsrsrs...... eu taquei ele, acho q era um 400 MHz a 500 MHz, nossa foi tudo para mim!!! ganhei meu dia!!! (eu pensava!). Depois fui melhorando; Duron 750 MHz com ASUS A7V133-C... hehehe ... nossa... aproveitando essa perda de tempo aqui... vixiii.. e quando eu comprei minha primeira placa de vídeo AGP... nossa!!! lembro até hoje, eu indo para a sta ifigenia e comprando uma Chaintech GeForce 2 MX400 de 64 MB.... nossa, essa plaquinha fazia milagre com o Duron, 3.000 pontos no 3D Mark 2001 SE, hahahaha!! Eu lembrod essas coisas eu dou risada!!! flws aí!! []s

Overclock é um vicio tão grande, que dá até vontade de fazer na geladeira para gelar mais rápido as :-BEER

:hehehe::hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza+17 set 2004, 16:08QUOTE (Marcelo C Souza @ 17 set 2004, 16:08) Rodrigo Cuinto@17 set 2004, 08:56

É... o importante não é desvalorizar não, pois eu comecei minha vida em hardware com um K6 e uma Pcchips com SiS 530, a primeira proeza que eu fiz e viciei foi o chamado overclock! hahaha... foi tão bom cara!!!! a primeira vez a gente nunca esquece!!! rsrsrs...... eu taquei ele, acho q era um 400 MHz a 500 MHz, nossa foi tudo para mim!!! ganhei meu dia!!! (eu pensava!). Depois fui melhorando; Duron 750 MHz com ASUS A7V133-C... hehehe ... nossa... aproveitando essa perda de tempo aqui... vixiii.. e quando eu comprei minha primeira placa de vídeo AGP... nossa!!! lembro até hoje, eu indo para a sta ifigenia e comprando uma Chaintech GeForce 2 MX400 de 64 MB.... nossa, essa plaquinha fazia milagre com o Duron, 3.000 pontos no 3D Mark 2001 SE, hahahaha!! Eu lembrod essas coisas eu dou risada!!! flws aí!! []s

Overclock é um vicio tão grande, que dá até vontade de fazer na geladeira para gelar mais rápido as :-BEER

:hehehe::hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Spider_Rap@17 set 2004, 16:04

Ai ai...

CSS, alegria de MX 440 dura pouco... Nem comecei o over de CPU e já passei você... Se eu tiver disposição vou forçar + ainda este fim de semana...

Email enviado, você não ficou nem 1 minuto na frente dessa vez ..

Rapaz você tem sorte dessa MX ser de 64Bits porque se fosse de 128 se ia passar trabalho. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Assinatura CCS1201

AXP MOBILE 2600+ (11.5*200 1.575) # DFI NFII ULTRA INFINITY # AERO 7+ # 2x256MB GEIL ULTRA PLATINUM PC3500 # MSI FX5900XT VTD128 # SATA 120GB 7200 8MB # COMBO LG GCC-4521B # CAMBRIDGE SOUNDWORKS SBS52 # LOGITECH MX500 # GENIUS KB21E # WAVE TUNING BLK # XPC 450W # WINXP PRO

Hummm!!!!!

Trocou de Mobile Cleber, este esta melhor que o antigo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 set 2004, 16:16

Hummm!!!!!

Trocou de Mobile Cleber, este esta melhor que o antigo ?

Chegou hoje to com ele na ASUS quando chegar em casa vou testar na DFI parece ser melhor é um IQYHA 0401 o f@da é que to sem fonte vou usar essa XPC de 450W que tava na ASUS só para não ficar sem pc mais um Final de Semana, a Seventeam parece ter queimado o circuito de PFC.

Agora eu vi uma coisa que me deichou intrigado no Forumpcs o Wander Jarra fez um bios mod para ABIT que de acordo com ele faz com que o 2400+ FJQ4C 35W funcionem com menos tensão, não sei até onde a bios pode influenciar na tensão do processador, mas se for verdade acho que o problema da DFI era BIOS pois o meu Tbred 2400+ funcionava liso nela com 10.5*200 a 1.65v. :wacko:

De qualquer forma o mobile 2400+ foi para RMA, terei os dois para escolher qual oferece o melhor Custo x Beneficio. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a bichinha aqui..

ehuehueh

Ela tem 8chips de memória...

tá escrito o seguinte aqui

ALLIANCE

AS4C256K16EO-35JC

9803 MBE24

Alguém aí sabe qual a latência dela?¿?¿

eu suspeito que seja 35, mas é muito alto esse número, a não ser q seja utilizado uma outra formula, para achar a latencia, e a dessa aqui seja 3,5... hehehe

Agora falta descobrir o clock da GPU dela, só q não estou afim de ligar ela aqui, e rodar o power strip só para isso...

hehe

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

RANKING ATUALIZADO :aranha:

Inseridos:

=> Rosted (GF4 MX440)

Atualizado:

=> CCS1201 (GF4 MX440)

=> Spider_Rap (GF3 TI200)

Inseri a MX440 aqui do trabalho na brincadeira!!!

Ehehehhhe... Fraquinha demais, mas agora vai estar participando.

O Cleber (CCS) e o Spider é que estão em uma guerra sem fim.

Espero que os dois não acabei torrando alguma coisa com esses overs.

Ahahahahahahahaah... :lol:

PS: Párabéns Cleber pelo novo Móbile!!!

Muito sucesso e over com ele a partir de agora :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@17 set 2004, 16:36

Inseri a MX440 aqui do trabalho na brincadeira!!!

Ehehehhhe... Fraquinha demais, mas agora vai estar participando.

O Cleber (CCS) e o Spider é que estão em uma guerra sem fim.

Espero que os dois não acabei torrando alguma coisa com esses overs.

Ahahahahahahahaah... :lol:

PS: Párabéns Cleber pelo novo Móbile!!!

Muito sucesso e over com ele a partir de agora :joia:

Bota essa MX para fritar tb uai :devil: .

quanto ao spider vai ser injusto pois alem de ser uma MX é de 64Bits e quando rodei esse bench era so artefatos, Huahuahua ta no limite a bichinha

Agora com realção ao Mobile obrigado mas tenho que testar na DFI ainda, para ver se vai dar certo. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por CCS1201@17 set 2004, 16:44

Bota essa MX para fritar tb uai :devil: .

Tá louco rapá???

Originalmente os clocks dessa MX440 aqui são 275/333Mhz.

Meti 300/400Mhz para rodar os testes e ela já foi peidando artefatos na tela.

Cheguei a ficar até preocupado, mas como eu sou meio "que se dane", deixei rodar até acabar. Depois que terminou o teste ainda ficaram artefatos no desktop, que só sairam depois do reboot.

Eu só coloquei a máquina do trampo no ranking para simplesmente participar, mas deste mato aqui não sai mais coelho não.

O processador não posso suber mais, porque o KT400A vai detonar o PCI com o implemento do FSB e a Geforcinha já está pedindo água...

Ehehehehhee...

Minha brincadeira só é vai ficar séria quando começar a aparecer umas 9800Pro nervorsas, porque até então a minha está em stock no Ranking :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Rosted@17 set 2004, 17:09

Minha brincadeira só é vai ficar séria quando começar a aparecer umas 9800Pro nervorsas, porque até então a minha está em stock no Ranking :P

:huh:

Bom, infelizmente você sabe que eu vou demorar um pouco para poder duelar contigo, pois estou sem maquina :(:zoio::cry:

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renato Marcelino@17 set 2004, 21:33

Opa opa opa!!! Deixa eu papar o 3º lugar nas ATI aqui hehehe!!!

http://www.glexcess.com/xsmark/detail.asp?...bpp=32&id=11961

Pelo menos por enquanto!

Isso, aproveita enquanto eu estou sem micro :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grungemala@17 set 2004, 15:35

só q eu comecei num PII300... heuaheua.. meti ele rodando a 333mhz, foi o máximo q consegui... dai mudei prum athlon t-bird 850, numa msi com kt133, num lembro o modelo... com essa mesmo GF2 :wub: de hoje...

agora to com esse pczim aqui..

faço miséria com a minha GF2... mais de 3k no 3dmark2k1... mais de 6,5k no aquamark3.. heuahea

aí grunge, putz to me sentindo um velhinhu aqui, comecei num Tk3000, depois um apple, Tk3000 (de novo), Xt 386, AT 286, Ciryx 300 mhz, athlon 1.4 e segunda chega o meu athlonxp 2600. To pensando entrar nessa brincadeira como minha nova configuração.

Athlon xp2600+@3200+, ASUS A7N8x-x, 1GB DDR400mhz, geforceFX5700le.

:-BEER Não sei se entro na competição aqui, ou continuo com o AQUAMARK3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Renato Marcelino+17 set 2004, 21:33QUOTE (Renato Marcelino @ 17 set 2004, 21:33) Opa opa opa!!! Deixa eu papar o 3º lugar nas ATI aqui hehehe!!!

http://www.glexcess.com/xsmark/detail.asp?...bpp=32&id=11961

Pelo menos por enquanto!

Cadê o email???

Até agora não recebi nada...

milhouse 666

  :-BEER  Não sei se entro na competição aqui, ou continuo com o AQUAMARK3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi prometido...

Meu result com 5Mhz a mais na GPU e com o meu JIHUB rodando a 2000MHz.

7386

Tenho uma péssima notícia. Infelizmente não vou poder mais alcançar o Marcelo, estou parando por aqui com minha querida Ti 200. Já encomendei minha nova PV, semana que vem deve chegar e como pretendo vender e preciso muito vender essa Ti 200 não vou forçar mais a pobrezinha (Acima destes clocks rola artefato :cry:). E para melhorar a situação minha fonte andou abrindo o bico, durante esse último teste a linha 12v deu um pico de 12,73v e a 3,3v caiu para 3,17v :blink:. Aqui é o fim da linha para a Ti 200. Que venha a 5700LE 128bits B) e que seja boa de over... Heheh

Como despedida eu derrubei duas 5600 (Uma XT).

%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />%7Boption%7Dhttp://galeon.hispavista.com/mmarcelocsouza/banana.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milhouse 666@17 set 2004, 23:07

aí grunge, putz to me sentindo um velhinhu aqui, comecei num Tk3000, depois um apple, Tk3000 (de novo), Xt 386, AT 286, Ciryx 300 mhz, athlon 1.4 e segunda chega o meu athlonxp 2600. To pensando entrar nessa brincadeira como minha nova configuração.

Athlon xp2600+@3200+, ASUS A7N8x-x, 1GB DDR400mhz, geforceFX5700le.

:-BEER Não sei se entro na competição aqui, ou continuo com o AQUAMARK3.

ehuehaueah... foram vários pc's... diz aí..

só num to lembrado do APPLE...

para falar a verdade..

lembro apenas dum Tk3000, q tinha um joguinhu de Formula 1, do cyrix MII 300, q eu achava nojento.. hehehe... e do seu athlon 1,4...

mas deixa segunda... pc novo para gente fritar nos over's..

ehauehua...

AAHHH.. qt a disputa dos bench's... cai para esse benchmark tb...

tá legal a disputa aqui, apesar de ter pouca gente concorrendo... porém... está sendo atualizado constantemente... ao contrário do AQUAMARK 3, que o PHOENYX eskeceu há mais de 2 meses... E eu cheio de resultado lá na mão dele, pronto para entrar no rank... sem contar que eu já melhorei muita marca, com a minha GF2... heheh

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...