Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Anderson Freitas Sousa

Notebook Liga, mas tela não liga após celular cair em cima do teclado

Recommended Posts

Oi pessoal

O Meu celular caiu em cima do teclado (a região exata está na foto) e deste momento a tela não liga, porém o LEDs de HD, Power está ligando.

IMG_20180708_174902.thumb.jpg.64a2079a8f5a54cb5ba05b61838d11f2.jpg

Já tentei combinação da tecla Fn com F1 até F12.

e caso precise abrir o notebook, o que deveria procurar?

fio solto?, conectores fora do lugar?

Notebook Positivo Unique (não tenho maiores especificações)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se funciona em um monitor externo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

Já tentei, e não deu em nada. será que é problema na placa-mãe?

Editado por Anderson Freitas Sousa
escrevi errado

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei dizer. Teria que ver que componentes ficam nesse local embaixo do teclado. Será que não ficou alguma tecla presa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descobrir à pouco segundos atrás (no momento que esse texto foi escrito) o modelo exato do notebook, POSITIVO UNIQUE S1990.

Ricardov: eu vou olhar os componentes como você me recomendou, mas vou ler/assistir algum manual de desmontagem do teclado.

Compartilhar este post

Link para o post

@Anderson Freitas Sousa mexer em notebooks é complicado, se não tem prática não recomendo. O celular é tão pesado assim? Já desligou e retirou a bateria por uns minutos? Caso a memória fique num compartimento acessível já verificou se está bem encaixada? Por acaso o HD não fica aí embaixo? Uma batida pode facilmente danificar o HD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais