Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Segmentação de Dados ocultando linhas na origem


Posts recomendados

Boa noite pessoal, eu ainda brigando e aprendendo com meu arquivo estou com o seguinte problema:

 

Meus dados originais tem o seguinte formato da imagem com um total abaixo das colunas e uma linha de espaço quando muda o dado

image.thumb.png.11ce0ded25e46f23387c98154d561087.png

 

Com esses dados eu criei uma Tabela Dinamica e logo depois uma segmentação de dados pra eu poder filtrar os dados

image.png.ea56f72ba74b3f9052eedd41e7bf8f74.png

 

O problema pe que depois de eu selecionar os filtros que quero na lista da segmentação de dados e vou consultar minha fonte, os totais e a linha em branco ficam ocultas e preciso que elas apareçam

 

image.thumb.png.f8e79df29a1c317f802947d90353ea19.png

 

O que fiz de errado ? como faço pra ajeitar ?

 

Obrigado !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você criou uma Tabela Dinamica essa soma nas tabelas se fazem desnecessarias, ja que você tem o total na propria tabela dinamica.

 

Ate onde sei a segmentação de dados nao interfere na base de dados apenas na TD. Pra ser sincero nao entendi esta ultima parte que você fala dos totais sumirem.

 

 

O ideal seria postar a planilha com o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...