Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão do Notebook cai quando outro computador se conecta à rede


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Estou com um problema e já procurei em todos os fóruns e não encontrei nada. Tenho um notebook HP Pavilion, Windows 8.1, todos os drivers de rede e de outros dispositivos atualizados. Ele se conecta a Internet Wi-Fi em minha casa, mas assim que outro computador/celular/TV se conecta à mesma rede, a conexão nesse computador cai. Daí fica uns 5 minutos off-line, e então ele consegue se conectar, e daí a conexão não cai mais. Se eu desligo/hiberno/suspendo o computador, daí o processo ocorre novamente quando religo ele. Outros dispositivos também conectados na rede não tem suas conexões interrompidas quando outros se conectam, apenas esse computador... Alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jose Gustavo S. Paiva Boa noite e seja bem vindo ao fórum.

 

O wi fi do meu serviço é uma piada então uso  eu netbook da acer cabeado e do nada a conexão caia, ficava com aquele sinal de exclamação e para retornar tinha que reiniciar ou desabilitar e habilitar a rede.

E para resolver instalei um driver de rede mais antigo e zerou, nem sempre o driver mais novo é o melhor.

 

Att Ejf

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...