Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
otowmbr

Quedas de FPS repentinas

Recommended Posts

Postado (editado)

Sempre que estou jogando qualquer jogo, o o FPS caiu bruscamente e depois de alguns segundos volta ao normal
como no LOL, jogo a cerca de 45-60fps depois de alguns segundos (uns 30 segundos) de repete cai pra 4fps e dps de uns 6 ou 7 segundos ele volta pra 45-60fps e fica nesse loop

no surviv.io (sim o jogo de browser) acontece o mesmo

Minecraft fica em torno de 60 fps mas com quedas pra 15

Specs (eu sei q não é grande coisa e eu n deveria estar nem tentando rodar jogos aqui mas achei essas quedas estranhas)

Notebook Acer Aspire 4252

RAM : 2.75GB DDR3

Processador : AMD V160 2.4GHZ (single-core)

Placa de video : Integrada (afinal é um notebook) [AMD Radeon HD 4200]

Resolução da tela (uso uma externa) : 1366x768 (jogo a 800x600)

edit 1 : sempre fecho todos os programas antes de jogar inclusive Steam e Discord (a não ser que o jogo precise da steam pra funcionar)

Editado por otowmbr
adicionando mais informações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@otowmbr a sua config é muito fraca até  para os jogos mais leve juntamente com a falta de ram fazendo com que tenha essas quedas, fica difícil ter uma solução pois como é um notebook n tem como trocar um procs ou colocar uma vga, o que você poderia fazer para diminuir isto seria por mais ram, do mais só montando um pc mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

ok, valeu, é q esse note ta sendo meu quebra galho enquanto meu pc está quebrado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais