Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quedas de FPS repentinas


otowmbr

Posts recomendados

Sempre que estou jogando qualquer jogo, o o FPS caiu bruscamente e depois de alguns segundos volta ao normal
como no LOL, jogo a cerca de 45-60fps depois de alguns segundos (uns 30 segundos) de repete cai pra 4fps e dps de uns 6 ou 7 segundos ele volta pra 45-60fps e fica nesse loop

no surviv.io (sim o jogo de browser) acontece o mesmo

Minecraft fica em torno de 60 fps mas com quedas pra 15

 

Specs (eu sei q não é grande coisa e eu n deveria estar nem tentando rodar jogos aqui mas achei essas quedas estranhas)

Notebook Acer Aspire 4252

RAM : 2.75GB DDR3

Processador : AMD V160 2.4GHZ (single-core)

Placa de video : Integrada (afinal é um notebook) [AMD Radeon HD 4200]

Resolução da tela (uso uma externa) : 1366x768 (jogo a 800x600)

edit 1 : sempre fecho todos os programas antes de jogar inclusive Steam e Discord (a não ser que o jogo precise da steam pra funcionar)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otowmbr a sua config é muito fraca até  para os jogos mais leve juntamente com a falta de ram fazendo com que tenha essas quedas, fica difícil ter uma solução pois como é um notebook n tem como trocar um procs ou colocar uma vga, o que você poderia fazer para diminuir isto seria por mais ram, do mais só montando um pc mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...