Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo gtx 1050 ti asus


Posts recomendados

Opa gente beleza? É tenho uma gtx 1050 Ti e o Cooler dela depois de um ano e 4-5 meses de uso parou, eu nunca limpei o cooler, pode ser por sujeira? porque ela ta superaquecendo e reiniciando o pc (com o cooler desligado), um amigo me falou que era pra eu desligar porque poderia queima-lá, então removi-la e realmente o pc parou de reiniciar...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

 

Se a sua placa está em garantia, pode requerer conserto ou troca da mesma.

Caso não, existem coolers genéricos e de alto desempenho a venda no mercado, basta pesquisar.

 

Realmente utilizar a placa sem a refrigeração adequada irá causar problemas de travamentos, congelamento de imagem, reinício do PC e até mesmo queima da VGA.

 

Espero ter ajudado,

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, RawanFerreira disse:

Valeu cara, ela não está mais na garantia, e eu nem entendo muito disso, pode me dizer como eu pesquiso mais especificadamente? porque já tentei e não achei, acho que não soube procurar.

 

Mas você tirou minhas duvidas sim, obrigado

Procure como fan ou cooler placa de vídeo. Veja qual encaixa corretamente na sua placa.

Creio que não precisa trocar todo o conjunto apenas os fans "ventiladores".

No mercadolivre deverá ter certamente.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...