Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

31 minutos atrás, Iuri Amaral Godoy disse:

Boa noite. 

 

Estou querendo começar a fazer Livestream e estou querendo fazer um upgrade pra isso queria saber configurações recomendadas para ter uma qualidade legal de stream. 

Eu consigo uma qualidade mediana com 1 processador ryzen 5 1600 16gb DDR4 gtx 1050ti. 

Você vai ter uma boa stream com o Ryzen 5 1600, quanto vai pagar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Iuri Amaral Godoy disse:

Eu encontrei no mercado. Livre o r5 1600 por 810 reais. Mas a minha dúvida maior é se minha placa de vídeo 1050ti 4gb não vai limitar muito a qualidade da stream 

Ryzen 5 1600

A 1050Ti vai limitar a qualidade dos seus jogos.

Você vai poder jogar qualidade média~alta com ela.

 

Quem vai fazer o processo de renderização é o processador, não a placa de vídeo, então você tem que se preocupar mais se o seu processador entrega uma boa taxa de FPS para os seus viewers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ClinkLinck disse:

Ryzen 5 1600

A 1050Ti vai limitar a qualidade dos seus jogos.

Você vai poder jogar qualidade média~alta com ela.

 

Quem vai fazer o processo de renderização é o processador, não a placa de vídeo, então você tem que se preocupar mais se o seu processador entrega uma boa taxa de FPS para os seus viewers.

ah bom então a minha GPU não vai interferir na qualidade da stream vai ficar ela mesma que começo até porque não pretendo jogar jogos muito pesados. muito obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...