Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Sugestão


vladimir borges

Posts recomendados

  • Membro VIP

Sem dúvida o Windows XP é, mais rápido, estável e funcional. Por outro lado ele exige uma configuração de hardware bem mais pesada. Já tentei rodá-lo com 128 MB de ram e cheguei à conclusão que 512 MB é o ideal, dependendo, é claro, dos programas instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@12 set 2004, 04:57

Sem dúvida o Windows XP é, mais rápido, estável e funcional. Por outro lado ele exige uma configuração de hardware bem mais pesada. Já tentei rodá-lo com 128 MB de ram e cheguei à conclusão que 512 MB é o ideal, dependendo, é claro, dos programas instalados.

AMIGO.. discordo cum você... eu rodava ate Corel 12, photoshop CS.. FAR CRY... tudo com 256 de RAM.... Meu pro WINXP 256 da conta perfeitamente.... 128MB.. ate roda... mas... vai bem mal... tem q desativar uns recursos para rolar dahora...

No teu caso amigo.. qo digo é o seguinte.... se for maquina mais "fraca"... usa Windows 98 Segunda Edição... que é um Windows bem maduro.. bem melhorzinho para maquinas antiguinhas...

Se tiver uma configuração boa.... vai de Windows XP edição 2002 Profissional.... de preferência com SP 2 instalado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nitr0uS+12 set 2004, 14:17QUOTE (Nitr0uS @ 12 set 2004, 14:17) josemelo@12 set 2004, 04:57

Sem dúvida o Windows XP é, mais rápido, estável e funcional. Por outro lado ele exige uma configuração de hardware bem mais pesada. Já tentei rodá-lo com 128 MB de ram e cheguei à conclusão que 512 MB é o ideal, dependendo, é claro, dos programas instalados.

AMIGO.. discordo cum você... eu rodava ate Corel 12, photoshop CS.. FAR CRY... tudo com 256 de RAM.... Meu pro WINXP 256 da conta perfeitamente.... 128MB.. ate roda... mas... vai bem mal... tem q desativar uns recursos para rolar dahora...

No teu caso amigo.. qo digo é o seguinte.... se for maquina mais "fraca"... usa Windows 98 Segunda Edição... que é um Windows bem maduro.. bem melhorzinho para maquinas antiguinhas...

Se tiver uma configuração boa.... vai de Windows XP edição 2002 Profissional.... de preferência com SP 2 instalado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...