Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou precisando saber qual configuração estaria boa baseado nas limitações que


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos do fórum, sou meio leigo em informática e estou pensando em montar um PC com a seguinte configuração

 

Processador : Pentium G4560

Placa de vídeo: sem por enquanto pois os preços não está legal.

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte Ga - H110m-h Ddr4 Lga 1151 7° G

Memória RAM: HyperX 8gb ddr4 2400mhz

Fonte: Corsair cx450w 80plus bronze

 

Lembrando que o limite é de +/- 1.500.

Obs : Já tenho um gabinete sobrando.

Obs : Se souberem alguma placa de vídeo barata pra eu ir jogando um CS:GO, LOL, Fortnite. Eu aceito recomendações.

 

Se souberem de outra configuração que seja legal é que eu possa dar um upgrade futuramente eu estou aceitando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Bom cara, em relação a AMD eu não sinto muita confiança pois eu sei pouco sobre a marca, nos meus notebooks antigos eu sempre possui um processador Intel e me sinto um pouco seguro, mas é algo pessoal

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Eu pensei no mesmo cara, mas as placas que eu encontro lá é tudo com defeito, ou umas plaquinha beeem antiguinha. Se você tiver o link de alguma eu aceito e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ClinkLinck Bristol é furada hein.

@Shouto Eu pegaria tudo isso que mencionou e iria atrás de uma VGA usada no ML. Com 300~400 reais dá pra pegar algo interessante.

O bom é que é um meio de entrada na plataforma AM4 sem gastar muito, já que ele custa 250 reais.

E a iGPU já leva de boa no LoL, CS:GO e Fortnite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shouto G4560 tem um péssimo video onboard, dá pra jogar LoL e olhe lá.

2200G seria uma melhor escolha neste caso. Uma A320 ou B350 seriam suficientes.