Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou precisando saber qual configuração estaria boa baseado nas limitações que


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite a todos do fórum, sou meio leigo em informática e estou pensando em montar um PC com a seguinte configuração

 

Processador : Pentium G4560

Placa de vídeo: sem por enquanto pois os preços não está legal.

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte Ga - H110m-h Ddr4 Lga 1151 7° G

Memória RAM: HyperX 8gb ddr4 2400mhz

Fonte: Corsair cx450w 80plus bronze

 

Lembrando que o limite é de +/- 1.500.

Obs : Já tenho um gabinete sobrando.

Obs : Se souberem alguma placa de vídeo barata pra eu ir jogando um CS:GO, LOL, Fortnite. Eu aceito recomendações.

 

Se souberem de outra configuração que seja legal é que eu possa dar um upgrade futuramente eu estou aceitando também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck Bom cara, em relação a AMD eu não sinto muita confiança pois eu sei pouco sobre a marca, nos meus notebooks antigos eu sempre possui um processador Intel e me sinto um pouco seguro, mas é algo pessoal

adicionado 1 minuto depois

@Phoenyx Eu pensei no mesmo cara, mas as placas que eu encontro lá é tudo com defeito, ou umas plaquinha beeem antiguinha. Se você tiver o link de alguma eu aceito e agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Phoenyx disse:

@ClinkLinck Bristol é furada hein.

@Shouto Eu pegaria tudo isso que mencionou e iria atrás de uma VGA usada no ML. Com 300~400 reais dá pra pegar algo interessante.

O bom é que é um meio de entrada na plataforma AM4 sem gastar muito, já que ele custa 250 reais.

E a iGPU já leva de boa no LoL, CS:GO e Fortnite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shouto G4560 tem um péssimo video onboard, dá pra jogar LoL e olhe lá.

2200G seria uma melhor escolha neste caso. Uma A320 ou B350 seriam suficientes.

 

Se for optar por pegar o Ryzen e não comprar VGA sugiro fortemente então pegar o 2400G, tem mais processamento e o vídeo integrado é um pouco mais forte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A320 não faz overclock e geralmente é mais básica, dois slots de RAM, audio mais humilde, menos portas SATA, etc.

Uma decente B350 tem 4 slots de RAM, faz overclock, tem audio melhor, mais portas SATA.

 

Se você vai ficar com o video onboard terá que pegar 2x 4GB pro dual channel, então é melhor a B350 para um futuro upgrade de 16GB por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...