Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendação para essa placa-mãe


Posts recomendados

4 minutos atrás, gustavol_ disse:

As atuais configs são:

Placa de vídeo: ATI Radeon HD 4300/4500 Series

Processador:Athlon II X2 240 2.8ghz

Memória RAM: 2gb ddr2 400 MHz

placa-mãe: M2N68-AM(Não é a versão 2 desta placa-mãe)

Fonte 230W

Gostaria de gastar no máximo 300 Reais.

Grato.

Fonte PCYes Electro 430W v2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@gustavol_ Não existe fonte de 350W por 70 reais com PFC ativo e 80 plus.

Placa de vídeo de 150 reais será bem tranqueira tmb. Recomendo juntar pelo menos 300 pra pegar uma VGA usada razoável.

 

4GB totais de RAM hoje em dia só se for para jogos leves, tipo LoL.

 

Enfim, seu PC tá pra lá de ultrapassado, não sei se vale o investimento ou se é melhor montar outra config, depende de você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Phoenyx disse:

@gustavol_ Não existe fonte de 350W por 70 reais com PFC ativo e 80 plus.

Placa de vídeo de 150 reais será bem tranqueira tmb. Recomendo juntar pelo menos 300 pra pegar uma VGA usada razoável.

 

4GB totais de RAM hoje em dia só se for para jogos leves, tipo LoL.

 

Enfim, seu PC tá pra lá de ultrapassado, não sei se vale o investimento ou se é melhor montar outra config, depende de você.

Queria rodar GTA V no minimo, este PC eu futuramente irei vender  e comprar outro.

Eu achei uma fonte 350w reais no ML

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@gustavol_ Passa o link. Aposto que é uma Gamer da vida ou Watts reais, mas com chave seletora de tensão... rs Não as compre!

 

Seu CPU tem apenas dois núcleos, mesmo em overclock jogos como GTA5 demandam mais processamento. 4GB de RAM tmb será insuficiente.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-981201644-fonte-atx-350w-reais-gamer-super-silenciosa-para-pc-bivolt-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gustavol_ disse:

Queria rodar GTA V no minimo, este PC eu futuramente irei vender  e comprar outro.

Eu achei uma fonte 350w reais no ML

A pior coisa que você faz é economizar na hora de comprar algo e comprar um produto bem vagabundo.

 

A melhor opção é comprar algo melhor mesmo sendo caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gustavol_ disse:

Queria rodar GTA V no minimo, este PC eu futuramente irei vender  e comprar outro.

Eu achei uma fonte 350w reais no ML

Uma de 300W da Seasonic costuma ser baratinho, mas você vai ter que fazer uma gambiarra pra colocar no seu gabinete porque elas costumam ser SFX (fonte pra gabinete SLIM).

 

Fora isso, você pode pegar uma HD 5750 por 150 reais, e talvez um pente 2GB DDR2.

Com essa configuração vai dar pra jogar uns jogos até 2012. Tipo um Skyrim da vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...