Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FabioLL

Poblemas com driver de video da placa Geforce gt 430

Recommended Posts

Quando instalo o driver de video da placa ela fica com o problema do driver de video parou de funcionar e se recuperou , quando eu instalo os drivers mais recentes o pc fica travando ate travar por completo ai so reiniciando , quando instalo um pouco mais antigo ele da o problema porém da para mexer mas a tela fica preta e dps volta , pesquisando na internet ja tentei varias coisas a unica opção que resolveu temporariamente e mexer nos registros colocando esses codigos:

PowermizerLevel          hexadecimal              valor = 1
PowermizerLevelAC     hexadecimal              valor = 1
PowerMizerEnable       hexadecimal               valor = 0
PerfLevelSrc                  hexadecimal               valor = 3322

A partir dai eu ja consigo mexer porém quando estou jogando ou as vezes ate sozinho o pc reinicia sozinha e quando ele volta o driver de video esta com o erro 43 e ele n volta a funcionar mesmo que desinstale com o DDU e instale de novo , mesmo que instale outra versão , de tanto mexer eu ja consegui fazer voltar de varias formas diferentes uma vez eu por acaso desliguei o pc da tomada enquanto ele estava ligado e quando liguei a placa estava funcionando, outra vez restaurei a BIOS e a placa voltou e da ultima vez eu apenas desativei o driver e quando ativei de novo ele estava funcionando mas sempre que volta ele volta com o problema de ficar parando de funcionar e se recupera ai eu faço td de novo coloco os codigos no registros e ele volta a funciona mas quando vou ver o pc ele esta com a mensagem dizendo que se recuperou de uma reinicialização inesperada e o driver para de funcionar e fica dando o erro 43 de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente placa de vídeo dando adeus. Qual sua fonte de alimentação?

Compartilhar este post

Link para o post

E uma pc top de 500 VWs (sei que e ruim) porém eu ganhei esse computador e a fonte de antes era uma de 350 vws que queimou então não sei se pode ser a fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioLL Pode sim ser a fonte. Cansei de pegar PC judiado por aqui, com fonte genérica, com estes sintomas aí. Trocou de fonte tudo voltou ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi cara você pode me recomendar uma fonte de bom custo beneficio para esse caso?

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioLL VS400W ou CX450W, ambas da Corsair.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo vou comprar e testar  , você acha que vale mais a pena testa a troca da fonte ou da placa de video primeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

@FabioLL Eu trocaria esta fonte mesmo que a placa de vídeo seja o problema.

Se você tem outra placa de vídeo aí ou fonte pra testar seria interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi , e que fui meio que enganado na hora da compra da fonte me falaram que ela era real e que estava em promoção , por isso comprei essa porcaria.

adicionado 5 minutos depois

Eu tambem estava em duvida porque na primeira vez que consegui resolver ela ficou funcionando normalmente durante um bom tempo , mas chegou um dia em que travou no CS GO e voltou a dar o problema , dai em diante ela da o problema direto ontem eu consegui fazer ela funcionar e hj estava jogando e estava tudo normal , parei de jogar e quando voltei mais tarde n estava funcionando mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais