Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Jaymeson Silva

estou livre do virus do roteador?

Recommended Posts

vou conta o que aconteceu

eu tenho um roteador intelbras iwr3000n estava dando um problema tudo que eu colocava pra pesquisar na barra de endereço ia para o google e aparecia uma faixa emcima dizendo:

você quis ir a http:palavra/? (sempre o que eu pesquisava a palavra) clicando no link aparecia o painel do meu roteador depois passei o malwarebytes tinha encontrado 3 adware yontoo removi mais o problema nao foi resolvido. o malwarebytes chegou bloque sites fradulentos que eu nao estava acessando.

acontece que eu coloquei meu roteador antigo mais fraco pra testa e o problema sumiu na aparece mais a faixa

se eu manter o roteador infectado fora de uso  sem utiliza-lo estarei livre da infecçao que tava nele? 

nao tem nada no meu pc ja escaniei com avg e malware bytes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jaymeson Silva

Se você voltar com o modem/roteador antigo não deve acontecer novamente mas ponha nele uma senha sua e deixe-a anotada em algum lugar pra não esquecer.

A senha diferente da padrão do aparelho deve evitar futuras alterações do DNS do modem/roteador que te levou a essa infecção.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Jaymeson Silva disse:

como removo essa infeçao?

ja resetei padrão de fabrica, passei antivirus , o finware ja e o mais atualizado.

Teu roteador não pega vírus, ele só deve ter tido seu DNS alterado por causa desses adwares que teu Malwarebytes removeu. Ao ligar esse roteador antigo já deverá estar normal e a única coisa a fazer é por uma boa senha nele para que não aconteça novamente no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais