Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest vaiyuri

[Resolvido] Servidor Web!

Recommended Posts

Guest vaiyuri

Olá galera.

Simplesmente cansado de procurar um serviço de hospedagem gratis de qualidade e sem tempo ($) para contratar um serviço de hospedagem pago, gostaria de transformar meu PC no meu próprio Servidor WEB.

Sei que preciso de programas como o Apache ou o Xitami. Porém, mesmo ja tendo-os, não consigo fazê-los funcionar.

Gostaria de alguém que pudesse me ajudar. Que realmente quisesse tornar realidade esta minha ideia.

Preciso apenas saber como configurar os programas... não tem problema qual for... tanto faz se for o apache ou o xitami... o que eu quero é fazer um servidor web funcionar.

Mas para isso preciso de dicas sobre como configurar o programa.

Qualquer coisa... mande um MP ou então me procurem no MSN -> y.bernardo@uol.com.br ---- ou no ICQ -> 322509582

Bom... valeu galera...

----------------------------------------------------------------------

Ah, moderadores.... se este post estiver no lugar errado, por favor, me desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais