Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

opiniões para Upgrade (Pc Gamer)


Posts recomendados

Salve galera. A mil anos não passo por aqui kkkkkkk. Já frequentei muito aqui na minha época de gamer, e curtia demais estar por dentro de tudo e trocar uma ideia com a galera. Enfim pelos caminhos da vida acabei de afastando de tudo que envolve computador.

 

Seguinte estou com um pc que uso desde esss tempos e sinto que preciso fazer um up nele, voltei a pouco tempo jogar csgo, e jogo alguns joguinhos de vez em quando, tipo GTA V , Watch dogs, farcry e etc. Porém estou mais focado no Csgo, e pelo que estou reaprendendo é que o csgo está muito diferente do cs 1.6 que jogava na época , e meu porque esta sofrendo, não consigo cravar nos 300 fps dele, fico em torno de 170-200 sofridos, tinha uma GtX 570 e agora troquei por uma GTX 770 e coloquei um pente de 8gb hyperx Fury, porque só tinha 6gb 1x4 1x2, e tava tudo zoado. Formatei o pc e não obtive o desempenho que eu imaginava. Estou pesquisando a mais de uma semana igual doido sobre o que mudar, mas parei no tempo e estou completamente perdido. Já quero comprar um ssd, pegar uma gtx 1070 em rolo, adicionar mais 8gb de memória , pensando em trocar só a placa-mãe porque ela eh pcie 2.0 e não desenvolve a placa de video, mas tb dizem que isso não influencia em jogos, aí já vi que o ssd não vai aumentar em nada meu fps, fico pensando que meu processador já está ultrapassado, mas tb acho que ele ainda dá um bom

Caldo, enfim, passo noites em claro pesquisando e não consigo achar uma solução , então resolvi reviver minha conta aqui e pedir um help pra vcs, e continuar acompanhando novamente o fórum para estar dentro das tecnologias de hoje em dia.

 

As Configs são:

 

placa-mãe: ASUS p8h67-m Pro

Processador: i7 2600k @3.4ghz

Cooler v6

Memória: 1x8gb HyperX fury( acho que 1800mhz) DDR3

Hd: seagate 1tb

Placa de vídeo: GTX 770 evga 2gb

Fonte: thermaltake 500w reais

 

 

Então acho que não deveria sofrer tanto principalmente no csgo , ainda tudo no mínimo, mas pelo que meu amigo que está jogando fala, eh que o jogo vou feito pra no mínimo uma gtx 1050. Enfim eu tenho uns 1.000 reais pra fazer um up. Mas pode ser um pouco mais ou pouco menos lkkk. Na vdd quero um upgrade considerável ,mas nada absurdo, quero um up médio, e se fosse a máquina de vcs, o que vcs mudariam ?

To pensando em tentar vender umas peças dessas pra juntar e comprar outras, já que moro ao lado do py, porém o dólar tá um absurdo e compensa mais comprar na pichau. Se alguém interessar em fazer trocar tb estou aceitando. Mas o foco seria em opiniões para o up.

Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother , muito estranho não conseguir pegar esse fps. Preciso dar uma regulada na máquina.

 

O rolo da 1070 eh o seguinte. O cara quer 1.800,00. Porém ele só vende ou faz troca por iPhone. Eu ofereci um 6s 16gb na oreia, e ele disse que interessa muito. E agora quero comprar uma iPhone 6s que achei na minha city por 1.300,00, só falta amanhã levar o cel pra ver se o cara gosta do cel e troca, e eu acho que ele troca.

Mas antes disso tb queria saber se meu pc pra rodar csgo bem liso, precisaria de um up desse porte. Ou poderia gastar uns 500 reais em um Ssd e um pente de 8gb hyperX que achei por 180,00 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Vitor Cales disse:

Então brother , muito estranho não conseguir pegar esse fps. Preciso dar uma regulada na máquina.

 

O rolo da 1070 eh o seguinte. O cara quer 1.800,00. Porém ele só vende ou faz troca por iPhone. Eu ofereci um 6s 16gb na oreia, e ele disse que interessa muito. E agora quero comprar uma iPhone 6s que achei na minha city por 1.300,00, só falta amanhã levar o cel pra ver se o cara gosta do cel e troca, e eu acho que ele troca.

Mas antes disso tb queria saber se meu pc pra rodar csgo bem liso, precisaria de um up desse porte. Ou poderia gastar uns 500 reais em um Ssd e um pente de 8gb hyperX que achei por 180,00 :)

O que vai fazer você ganhar FPS nesse caso é uma placa de vídeo mais potente.

A GTX 1060 já consegue entregar por volta dos 300 FPS (vai jogar tudo no mínimo, certo?), a GTX 1070 é só pra garantir mesmo, hahaha. E ela está no limite do seu processador, que é uma boa.

 

16GB de RAM não vai influenciar em nada nos FPS, e o SSD só influencia o tempo de carregamento do jogo.

adicionado 0 minutos depois

Considerando que você vai pagar "1300 reais" em uma GTX 1070, eu pegaria a 1070 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vitor Cales disse:

Sim vou jogar tudo no mínimo. Então eu não queria gastar tanto, mas essa 1070 está muito tentadora. Ainda mais que posso conseguir umas grana na minha. 

 

então ao vou tentar pegar a placa mesmo. Mais garantia no aumento do fps, afinal é o que eu estou priorizando. 

Eu não sei como funciona sua placa-mãe, mas seu processador é overclocável, e se der pra dar um OC para 4.0GHz~4.2GHz, vai te dar uma taxa de quadros mais fluída acima de 300 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Vitor Cales disse:

A placa-mãe tem um programa que chama  pc suite , e overclocka automático. Já fiz uma vez , mas não sei se teve um aumento significativo, parece que ele overclocka uns 15%, sabe me dizer se presta esse overclock do programa , ou melhor fazer manual mesmo ?!

Muito melhor fazer manualmente pela BIOS.

Está cheio de tutorial na internet, principalmente para o seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...