Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc ao ligar com tela preta e risco no canto superior esquerdo


Posts recomendados

Tenho o windows 10 instalado, e hoje ao ligar o PC, ele deu tela preta e fica com um risco no canto superior esquerdo piscando, e não tenho certeza se foi ontem ou anteontem que ele acabou pedindo pra atualizar ao desligar, aceitei pra atualizar, mas eu estava descuidado olhando para o celular, uns dois minutos depois eu olhei e o Pc estava desligado, pensei "ah ele já deve ter atualizado" aí fui e desliguei a régua q está o computador e a tela conectados, e tenho certeza que foi isso que causou o problema, alguém consegue me ajudar a resolver isso? No momento não estou podendo levar o PC em alguma informática por falta de dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Gustavo Zarichta Scheidt

 

Seja bem vindo ao fórum. Precisamos saber se o seu HD está sendo identificado pela BIOS/SETUP. Tente acessar o SETUP (tecla DEL ou F2 logo após ligar o computador) e veja se o HD está sendo identificado.

 

Antes de ligar o PC remova qualquer dispositivo conectado à portas USB ou em possíveis leitores de cartão. Remova também qualquer mídia em CD/DVD, se houver leitor instalado no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...