Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Armazenamento de dados no excel


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

 

Preciso de ajuda, quero criar uma planilha que vai registrar todas as atividades semanais que eu control em três departamentos diferentes (Marine, Terminal e Retail).

Estes departamentos estarão separados em três folhas de excel distintas, mas todas as atividades presentes na coluna A de cada uma destas folhas

do departamento devem aparecer na coluna A da folha Controlo. E na coluna B de cada uma destas folhas terá o estado do trabalho (On-going, On-hold, Not-done e Closed).  

O estado na folha Controlo muda quando mudarmos noutras folhas. Será necessario ter um botão na folha Controlo que irá apagar somente todos os trabalhos com o estado Closed mas estes irão permanecer definitivamente em outras folhas.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite.

 

Então qual seu domínio sobre VBA ? Tem conhecimento sabe adicionar botões e dar funções/ações a eles, sabe escrever um código na linguagem do excel pelo VBA ? O que você quer não é um bicho de sete cabeças, porém vai gastar algumas horas de empenho.

 

Por aprendizagem a dura penas, é difícil alguém sentar e escrever o código pra você assim. Caso tenho conhecimento do que quer, faça escreva algumas linhas de uma direção faça a estrutura básica e conseguira ajuda aqui ou em qualquer outro fórum, caso não tenho conhecimento em programação estude um pouco, escreva o código e post aqui alguém vai ajudar.

 

 

.:Viva o Linux:.

 

 

.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...