Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe que suporta Intel UHD 630


Posts recomendados

Estou montando um computador, e estou considerando comprar essa placa-mãe: Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

E essa CPU: I5-8400

Porém nas especificações graficas da placa-mãe NAO está dizendo que suporta o grafico UHD 630 do CPU. Alguem pode me dizer se isso é algum problema ou pode me recomendar outros hardwares?

 

 

Pra quem quer ver o resto da config:

 

Processador Intel Core i5-8400 Coffee Lake 8a Geração, Cache 9MB, 2.8GHz (4.0GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel UHD Graphics 630 - BX80684I58400

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8

 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX

 

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

 

Placa-Mãe ASRock p/ Intel LGA 1151 mATX H110M-HG4 2xDDR4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não diz porque o gráfico não fica na placa-mãe, mas sim no processador.

Aliás, a H110M (socket 1151) não é compatível com o processador i5-8400 (socket LGA 1151 V2). Isso você saberia se olhasse na listagem de compatibilidade da placa-mãe: http://www.asrock.com/mb/Intel/H110M-HG4/index.br.asp?cat=CPU

adicionado 3 minutos depois

Aliás, pra quê tudo isso de fonte? Pretende pegar uma 1080/1080 Ti/Vega mais pra frente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Math.Pi disse:

Não diz porque o gráfico não fica na placa-mãe, mas sim no processador.

Sim, isso eu tinha entendido.

 

8 horas atrás, Math.Pi disse:

Aliás, a H110M (socket 1151) não é compatível com o processador i5-8400 (socket LGA 1151 V2). Isso você saberia se olhasse na listagem de compatibilidade da placa-mãe: http://www.asrock.com/mb/Intel/H110M-HG4/index.br.asp?cat=CPU

Descuido meu, se puder recomendar uma placa-mãe boa e barata pra esse setup ficaria agradecido.

 

8 horas atrás, Math.Pi disse:

Aliás, pra quê tudo isso de fonte? Pretende pegar uma 1080/1080 Ti/Vega mais pra frente?

Sim, é exagero, mas pretendo pegar uma placa de vídeo no futuro, mas acho q ainda sim é demais. Se puder recomendar outra fonte.

 

Eu não preciso de um computador para rodar jogos top de linha agora. Vou usar ele pra desenvolvimento de software, so o gráfico do processador bastaria.

adicionado 2 minutos depois

@João Vitor De Oliveira Carlos @Math.Pi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...