Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Epson Com Problemas


Ficoboy

Posts recomendados

Olá tenho uma impressora Epson C20, mas agora ela apresentou um problema, quando eu ligo, ela fica com a luz vermelha acesa, ai eu aperto a o botão para cabeça de impressão mover para mim colocar outro cartucho de tinta mas ela nem se move ela fica parada não tem como nem mexer nela, quando você liga ela faz todo o processo normal de limpar as cabeças e quando termina ela fica parada com a luz vermelha piscando.

O que deve ser isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a luz vermelha pode ser papel o tinta.....

Em relação as cabeças na minha epson eu tenho que aperta durante 3 segudos o botão ai se mexe e da par trocar a tinta, a minha mesmo sendo mudelo diferante da tua isso pode der igual. outra coiza ja esperimento procura no manual se explica isso?

Falo! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Tinta lá nakela maldita esponjinha deve ta cheia. Tem que usar o software de reset e abrir a impressora, e lipar a esponja onde fica retido a tinta desperdiçada. Já peguei uma C42 que aconteceu a mesma coisa. falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li isso na net, a esponja deve estar cheia por isso ela fica travada, mas onde fica essa esponja ja abri e não achei!!! a minha impressora é uma C20 da epson o cartucho não tem chip e não precisa resetar!!

Como é que faço para limpar essa esponja se eu não encontro ela?? Onde ela fica???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim as luzes verdes e vermelha estão piscando!! você diz para usar o programa russo para resetar???

Quando vou imprimir alguma coisa da esse erro " É necessario proceder a operações de manutenção ou substituição de componentes internos da impressora. Contacte o serviço de assistencia a clientes Epson".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...