Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo montar um pc barato para jogos?


Posts recomendados

Eae pessoal do clube, to querendo montar um pc para jogos, mas n quero gastar muito, eu ja tenho gabinete e hd, mas quero gastar no máximo uns 1500 a 1600 reais para comorar as outras peças. Eu n fico muito tempo no pc e também n ligo para gráficos no ultra, eu quero o pc é mais oara jogar nas horas vagas. O jogos que eu quero rodar são pincipalmente gta v, fortnite e um cs. também quero rodar um far cry 5 e o assassin's creed origins. Meu monitor é resolução 1600x900 posso diminuir a resolução para dar uma taixa de fps melhor. Um pc com 30fps+ ta bom pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pra um orçamento baixo você até que é exigente rsrs. Far Cry 5?

 

O que eu consigo pensar aqui:

Ryzen 3 2200G = 430 reais

A320M-K/BR = 300 reais (vai gastar mais uns 50 a 60 reais pra atualizar a BIOS numa loja de informática, caso não funcion eo Ryzen)

2 pentes de 4GB em dual channel 2400 / 2667Mhz = 520 reais

Fonte VS400 = 190 reais

 

= 1440 reais.

 

Ou troque esse Ryzen 3 por um Ryzen 5 2400G, que terá um desempenho em jogos bem maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pra um orçamento baixo você até que é exigente rsrs. Far Cry 5?

 

O que eu consigo pensar aqui:

Ryzen 3 2200G = 430 reais

A320M-K/BR = 300 reais (vai gastar mais uns 50 a 60 reais pra atualizar a BIOS numa loja de informática, caso não funcion eo Ryzen)

2 pentes de 4GB em dual channel 2400 / 2667Mhz = 520 reais

Fonte VS400 = 190 reais

 

= 1440 reais.

 

Ou troque esse Ryzen 3 por um Ryzen 5 2400G, que terá um desempenho em jogos bem maior.

Kkkk é que eu vi um cara jogando far cry 5 com pentium g4560 + gt 1030. Eu estava pensando em comprar esse ryzen, mas tô na duvida se já saiu atualização para dar estabilidade para ele, pois quando lançou tinha mt problema de quedas de fps e tal.

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, rusty1 disse:

Processador: Ryzen 2200g

placa-mãe: A320

Memoria RAM: 8GB (2x4)

Fonte: CX 450

Obrigado amigo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Álvaro Duarte disse:

Kkkk é que eu vi um cara jogando far cry 5 com pentium g4560 + gt 1030. Eu estava pensando em comprar esse ryzen, mas tô na duvida se já saiu atualização para dar estabilidade para ele, pois quando lançou tinha mt problema de quedas de fps e tal.

Sim, já saiu atualizações para estabilidade.

E o Ryzen 3 2200G teria uma performance um pouco melhor que a G4560 + GT 1030 se você desse overclock na iGPU dele para 1500~1600MHz, então seria mais ideal se você pegasse uma placa-mãe B350.

 

E o Far Cry 5 foi otimizado para placas de vídeo da AMD, então a Vega 8 consegue levar pelo menos em 720p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...