Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-H61M-S1 apresentando vários bips


Ir à solução Resolvido por ThiagoMagalhães0,

Posts recomendados

Faz uma semana que apresenta esse erro, o computador liga e começa os bips, são vários bips rápidos (eu chuto uns 20+) e depois 3 bips curtos, depois disso o computador reinicia e começa os bips de novo.

 

Configurações do PC:

i7-2600

8GBb de Ram(1 pente)

250GB de HD

Fonte "Genérica"(Acho que é esse o nome, sou leigo em fontes, mas ela é prata)

GA-H61M-S1

 

Às vezes, ela liga e funciona normalmente, mas é só quando ela está de bom humor.

 

Já limpei a memória ram com borracha.

Já liguei o computador sem memória ram.

Já liguei o computador sem o HD.

Já testei com uma nova memória.

Já testei com um HD diferente.

 

Eu tenho um áudio dos bips, se for possível, eu mando o áudio pelo whatsapp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Se está bipando é sinal de que algum componente está com problema (Lógico, eheh). Mas basta pesquisar pelo modelo da placa-mãe/bios o significado dos beeps. Por exemplo. Se a sua bios for da Award, teremos que, beeps longos contínuos significa memória ram não instalada corretamente. Beeps curtos contínuos significa problema na fonte. Como disse, vai depender do modelo que você tem. (OBS: Procure verificar os beeps com a memória instalada - Falo isso porque se sua placa-mãe estiver normal, ela com certeza vai beepar sem memória instalada).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...