Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual modelo de headset comprar


Posts recomendados

Boa tarde

  Estou procurando um headset de valor no máximo R$ 350,00 porém existem muitos models e marcas no mercado e estou meio perdido. Meu foco são jogos de FPS como cs go e pubg, preciso ouvir com precisão onde um personagem esta ao se movimentar.

  Eu estava vendo alguns modelos da  HyperX Cloud, Corsair e da razer porém alguns amigos compraram o kraken da razer e acabou estragando a espuma e o arco do headset.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Stavski Não compre Headset da razer, minha opinião. Eu estou usando atualmente um logitech g233 e não tenho do que reclamar, excelente Headset, bonito, confortável, Airpads de tecido lavável, cabo não fica enrolando, e barato, mic tmb muito bom, enfim top.  

adicionado 0 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Stavski Os HyperX são muito elogiados para jogos de tiro. Outra opção interessante (é o que eu irei fazer) é comprar um Headphone e um microfone separado. No meu caso vou ver o Arcano Arc-shp80, pelo que pesquisei o  Cloud Stinger  e ele usam o mesmo modelo como base, sendo o Arcano ainda tem um palco sonoro melhor (o que, para jogos de FPS, é muito importante) e aí irei comprar um micrfone de lapela a parte, ainda não sei qual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Monge disse:

@Stavski Não compre Headset da razer, minha opinião. Eu estou usando atualmente um logitech g233 e não tenho do que reclamar, excelente Headset, bonito, confortável, Airpads de tecido lavável, cabo não fica enrolando, e barato, mic tmb muito bom, enfim top.  

adicionado 0 minutos depois

 

Você joga CS GO ou Pubg ? Se sim consegue identificar de onde vem os passos ?

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Kris Wannieg disse:

@Stavski Os HyperX são muito elogiados para jogos de tiro. Outra opção interessante (é o que eu irei fazer) é comprar um Headphone e um microfone separado. No meu caso vou ver o Arcano Arc-shp80, pelo que pesquisei o  Cloud Stinger  e ele usam o mesmo modelo como base, sendo o Arcano ainda tem um palco sonoro melhor (o que, para jogos de FPS, é muito importante) e aí irei comprar um micrfone de lapela a parte, ainda não sei qual.

Qual micro você indica para complementar ?

adicionado 3 minutos depois

Este simulador 7.1 que alguns possuem faz muita diferença ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Stavski Headphone, por definição, não tem microfone. Talvez exista por aí algum com uma gambiarra que diga ser, mas, no momento que tem um microfone, vira Headset.

Muitas pessoas, porém, compram o microfone de lapela e prendem ele ao fio do Headphone, transformando, essencialmente, em um headset.

Eu provavelmente irei pegar um microfone da marca Zalman, pois ouvi boas coisas sobre, porém ainda não pesquisei a fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, Stavski disse:

Vi comentários sobre o SUPERLUX HD668B ser superior ao Arcano Arc-shp80 sobr eo microfone encontrei alguns no mercado livre.

Pelo que li sobre eles, eles tem níveis diferentes de agudo e tal, não entendo muito dessa área, admito, mas pelas reviews o SHP80 acabava sendo melhor para o meu uso (jogos) que o Superlux, mas no geral ambos são bastante similares.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...