Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Processador devo comprar?


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

  • Solução

@RafaFYIM Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, neste seu caso um processador como o Ryzen 5 2600 teria um desempenho legal por ter 12 Threads, porém quanto você pretende investir e já possui algum equipamento?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RafaFYIM Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, neste seu caso um processador como o Ryzen 5 2600 teria um desempenho legal por ter 12 Threads, porém quanto você pretende investir e já possui algum equipamento?

Então colega, eu não tenho nenhum equipamento. Talvez eu consiga algumas peças do computador que meu pai não usa mais, tipo a fonte, memoria ram, monitor. Eu pretendo gastar em média 2500 reais, talvez usando uma 1050/1050ti ou 1060 dependendo do orçamento.

adicionado 7 minutos depois
53 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RafaFYIM Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, neste seu caso um processador como o Ryzen 5 2600 teria um desempenho legal por ter 12 Threads, porém quanto você pretende investir e já possui algum equipamento?

@GabrielLP14 Então colega, eu não tenho nenhum equipamento. Talvez eu consiga algumas peças do computador que meu pai não usa mais, tipo a fonte, memoria ram, monitor. Eu pretendo gastar em média 2500 reais, talvez usando uma 1050/1050ti ou 1060 dependendo do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@RafaFYIM Cara veja o que consegue reaproveitar e tente pegar um 2600 + B350 + 1060 6GB ou uma RX-580 8GB

@GabrielLP14 Mano, muito obrigado por tirar minhas duvidas sobre qual processador devo pegar. Vou ver agora o orçamento que consigo e as peças pra reaproveitar e montar um computador. Agradeço! <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...