Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com microfone e headset


Posts recomendados

Vou tentar ser o mais claro possivel neste post porque preciso de ajuda urgente:
Venho tendo problemas com microfone há duas semanas. Eu estava conversando no discord com meus amigos normalmente, até que o microfone parou do nada. Reconectei, tenti novamente, nada. Desliguei e liguei o pc. Nada. Entrei no gravador de audio e tudo que gravava era um zumbido altissimo, e nada de gravar minha voz. Havia decidido que meu headset tinha quebrado. Comprei um outro bem barato para testar se era isso mesmo. Liguei o pc, conectei, e quando fui testar... Nada. Tudo que gravava era um zumbido. Reinstalei drivers, reiniciei o pc, conectei atrás, na frente, testei em jogo, no discord e NADA. Não sei o que aconteceu, mas preciso de ajuda urgente. Jpa tentei a solução de problemas do windows, mas não solucionou nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...