Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wiimote Plus não é detectado pelo Bluetooch


Posts recomendados

Tenho Wiimote plus que usava em meu Nintendo Wii, quando vendi acabei ficando com alguns acessorios. Recentemente baixei o Dolphin 5.0 e me interessei que jogar Wii, mas nao consigo configurar os controles no aplicativo. 

Depois de uma pequena pesquisa descobri que poderia utilizar o meu Wiimote no pc, tentei instalar porém nao é reconhecido pelo meu bluetooth, tenho um Note com placa-mãe asus e bluetooth integrado na placa, está com drivers Realtek 4.0.

Ja tentei mudar o driver do bluetooth para generico e continua do mesmo jeito. encontrei alguns tutoriais, porém em todos quando chega no momento de localizar o controle não aparece nada.

 

Se alguém teve o mesmo problema que tenho e conseguiu alguma solução por favor me ajude.

WhatsApp Image 2018-07-09 at 18.58.12 (1).jpeg

WhatsApp Image 2018-07-09 at 18.59.15.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...