Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a largura de banda minima??


Posts recomendados

22 minutos atrás, Thiago Inacio disse:

Eu estou pesquisando umas placas de vídeo custo x beneficio, confesso sou meio leigo no assunto, mas a largura de banda importa na hora da compra? me indiquem placas de vídeo boas ae S2. Thank you

A mais custo benefício atualmente é a RX 580 4GB (para jogos atuais) ou RX 580 8GB (melhor longevidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha pensado na GTX 1050 , mas eu tenho que comprar uma fonte, pois a que veio é genética , e tem pouca tensão ( uns 240w )

Esse orçamento que eu tenho é para comprar a fonte e a placa de vídeo, futuramente uma memória ram, aliás me dêem também dicas de fontes ( tem que ser daquelas menores pois o gabinete é sinal )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Thiago Inacio Tensão e Watts são coisas diferentes...

 

6 minutos atrás, Thiago Inacio disse:

Esse orçamento que eu tenho é para comprar a fonte e a placa de vídeo

Aí fica difícil, até as placas de entrada estão com valores absurdos. Um exemplo é a GT1030, ela vale na faixa de R$400 reais mais ou menos, mas está no absurdo de R$500-600 reais. Jogos com 4GB de ram fica bem difícil, principalmente esses novos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiago Inacio disse:

@Jasiel  Uns tempos atrás eu vi a GT 1030 por uns 350, vou esperar um pouco para poder comprar. Mais você pode me recomendar uma fonte? (Slim, sla o nome mais tem que ser menor) ou então me indica uma marca de qualidade que trabalha com esse tipo de fonte.

Seasonic 300W costumam ser SLIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...