Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Save games não reconhecidos


Posts recomendados

Salve pessoal!!

Estou com um novo problema chato aqui no meu PC. Desta vez algo muito incomum. Atualizei meu PC do Windows 7 64 bits para o Windows 8.1 64 bits (No momento meu hardware não me dá vantagem usar o Windows 10) e fiz backup das pastas de usuários com os save games. Como meu irmão também usa o PC tenho duas contas de usuário no Windows. Depois de copiar os arquivos de volta ao local original, rodei alguns jogos e consegui continuar meu progresso normalmente. Mas com meu irmão o efeito foi contrário. Os jogos simplesmente não reconhecem os save games dentro das pastas. A conta dele está configurada como administrador assim como a minha. Alguém já passou por isso e sabe como resolver? Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo ponto. Vou testar isso e volto para postar o resultado.

adicionado 29 minutos depois

@Math.Pi Rapaz. Eu fui fazer o que você me falou e quando naveguei até a pasta descobri algo. Um vírus chamado Hermes Ramsomware criptografou os arquivos da pasta documentos em um ato de sequestro. Percebi porque o nome dos aquivos foram alterados e todos com um email entre o nome do arquivo. Também encontrei arquivos que não pertenciam ao jogo. Ao pesquisar, descobri que se tratava de um vírus. O ***** do hacker quer 500 bitcoins pra descriptografar os arquivos de volta. É osso! Meu irmão deve ter instalado alguma coisa que não devia. Agora vou fazer um scan no meu PC que acabei de formatar. Ai ai ai... Valeu aí meu querido!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...