Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não da imagem!!


Posts recomendados

Boa noite.

 

No final do ano passado eu comprei uma placa de vídeo, é a GTX 1050 2gb da ASUS, depois de um tempo eu troquei de fonte, comprei uma do mesmo modelo porque a minha já estava velha e tava ruim, a uns 2 meses atrás o meu computador começou a dar problema, levei em uma familiar meu e ele disse que era um problema de placa-mãe e que ela havia queimado, até ae ok, ele comprou uma placa-mãe nova e instalou pra mim tudo perfeitamente e deixou o computador funcionando, porém ele só tinha colocado um pente de 1gb de memória ram e não instalou minha placa de vídeo, ae eu peguei o computador de volta hoje e coloquei minha placa de vídeo e meus pentes de memória RAM (tenho 2 pentes de 2gb), só que quando eu ligo o computador a imagem não aparece no monitor, eu sei que o computador está ligado porque o meu mouse e meu teclado acende, portanto eu sei que está ligando, ae eu tirei a placa de vídeo e coloquei o cabo de imagem na minha placa-mãe e funcionou normalmente, inclusive agora estou fazendo esse tópico pelo computador só que sem a placa de vídeo, o que eu pensei foi que não está configurado na BIOS para dar imagem pela placa de vídeo offboard, então eu fui lá na BIOS, só que o problema é que eu ligo a minha placa de vídeo pela PCI Express, só que na BIOS eu não achei essa opção, lá tem apenas PEG/PCI que era o que tava antes, ae eu mudei para PCI/PEG porém não funcionou, continua não dando imagem pela placa de vídeo, e eu não sei mais o que fazer.

 

Uma observação é que só da imagem pela placa-mãe quando eu tiro a placa de vídeo do computador, se eu ligar o cabo VGA na placa-mãe com a placa de vídeo conectada no computador, ele não da imagem.

 

Alguém me ajuda por favor, peguei o computador de volta hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MateusCT.100 disse:

jã verificou se a placa vídeo esta bem encaixada na placa-mãe

sim, tirei e coloquei algumas vezes, fora que quando ta sem a placa de vídeo da imagem normal, então supondo que eu tivesse colocado errado ela daria imagem, só que pela placa-mãe, e fora que o cooler da placa de vídeo funciona normalmente

adicionado 0 minutos depois
3 minutos atrás, MateusCT.100 disse:

jã verificou se a placa vídeo esta bem encaixada na placa-mãe

download.jpg

adicionado 1 minuto depois

ja aconteceu comigo das conexões estarem sujas essas borrachas são indicadas para limpar

 

vou limpar as conexões da placa de vídeo e o slot da placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...