Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para configuração simples


Posts recomendados

Olá boa noite a todos!

 

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em relação a placa de vídeo. Meu pc é antigo, placa-mãe GA-8I865GME, processador 3.2ghz intel (prescott). Gostaria de saber qual placa de vídeo mais adequada que esta placa suportaria na especificação do fabricante diz AGP 8X/4X (1.5). MAS NÃO SEI QUAL MODELO SERIA MELHOR NÃO ENTENDO MUITO DE PLACA DE VÍDEO. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

7600GT

 

Um pouco melhor:

2600XT

 

Poderá executar jogos do nível de DOOM3 com elas e um pouco mais novos. Utilize uma boa fonte, como Corsair, XFX, Seasonic, EVGA. Uma de 400W já lhe atenderá. Não utilize estabilizadores. Aqui:

 

Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@Anderson_Júnior Alo, amigo aqui novamente, com pc antigo, agora de minha filha . Novamente poderia me instruir. Este pc com a configuração abaixo, minha filha usa  para estudar e as vezes para jogos antigos, ela  usava uma placa de vídeo, e veio a dar defeito irreparável poderia me dizer se esta placa de vídeo abaixo mencionada é uma placa boa, ou até me indicar outra, para este pc com a config. abaixo.

Placa de vídeo Nvidia Geforce 9500 Gt 512mb Ddr3 Graphics Card Pcie Lenovo. Se esta servir poderia me dizer quanto eu deveria pagar em um preço justo, por ser usada.

Aqui abaixo esta a configuração do PC.

Placa-mãe A8VM-ULTRA DA AZUS

Processador AMD 3.5+ Gz de 2Gb de memória.

Agradeço mesmo. Deus te abençoe.

Em 10/07/2018 às 10:04, PEDRO A M disse:

Muito obrigado Anderson, Deus te recompense pela resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Conforme já discutido e explanado pra você, aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1456431-recomendação-de-placa-de-vídeo-para-a8vm-ultra/?tab=comments#comment-7815996

 

Configuração além de simples, há o limite máximo de R$150,00 para aquisição de uma placa de video. Essa 9500GT é muito antiga, não vale a pena adquirí-la. Há outros modelos que poderia estar dando uma pesquisada. São meio antigas, mas mais novas e um pouco melhores que essa 9500GT. Se encontrar usadas, modelos de entrada como GT430, R5 230 já conseguiriam lhe atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...