Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
guimotta2

Cuidado com a garantia da DELL

Recommended Posts

Eu sempre fui um grande fã dos PRODUTOS da DELL. Sempre dei prioridade para esta marca por causa da tal GARANTIA, geralmente de TRÊS ANOS.

Eu vi dezenas de pessoas aqui do fórum decidindo ou pelo s2716dg ou pelo novo dell aw 34" curvado pela GARANTIA. Digo mais: nesses tópicos deve ter uns 40 monitores decididos pela opinião e pela GARANTIA.

EIS QUE, semana passada, meu s2716dg não ligou mais. Fiquei super tranquilo, pois tem mais 13 meses de garantia.

Aí o atendente da DELL, em 8 minutos de ligação, me disse que, SE ELE NÃO LIGAVA MAIS, foi um surto de energia.

e se foi surto de energia, EU NÃO TINHA GARANTIA 

Na hora, eu JURO que achei que o cara estivesse brincando.

Comecei a rir e perguntei se era sério, se ele realmente tinha analisado por telefone meu monitor.

Ele confirmou.

Eu fiquei TÃO INDIGNADO, que fiz uma ação judicial nuns 10 minutos e protocolei (o juizado especial é online).

30s8sw9.jpg

Esperei um tempo, me acalmei e liguei de novo. Mesma resposta.  (Gente, meu monitor de uma hora pra outra não ligou mais). Eu tenho mais de 30 anos, eu tenho o maior zelo pelas minhas coisas. Sei que não teve nada a ver com a energia e MESMO SE TIVESSE, ELES TINHAM QUE TER MANDADO ALGUÉM.

Ameacei no facebook, e disse que o processo é PÚBLICO, e que iria divulgar em todos os lugares possíveis a conduta deles. Implorei pra virem aqui em casa. Olha a resposta:

14tyh45.jpg

Então, pro pessoal que está descartando AOC e ACER, ou outras marcas pela garantia, sugiro que dêem uma boa lida nos tópicos dos monitores da dell. Não sou um caso isolado.

Postei no face, e sigo postando, que entrarei com ação de graça pra quem quiser. Vejam lá: 4 pessoas falaram comigo.

fica a dica pro pessoal

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@guimotta2 Você já tentou remover e recolocar os cabos dele?

Tentou liga-lo em outro PC?

Te pergunto isso porque isso pode ser só um mau contato nos cabos ai! Não que sou fã da DELL, pois sei que eles não possuem autorizadas no Brasil, Possuem só representantes que não resolvem NADA! E quando se habilitam a te ajudar, seu produto DELL terá que ser enviado para São Paulo e você arca com os custos até eles admitirem que foi realmente um defeito coberto pela garantia!!! :mad: :naonao:

Há! E esse envio terá que ser feito na caixa original do produto!!!!... (Se você não tiver a caixa original, esquece! Só o Procon e a justiça mesmo).

Agora eu pergunto! como uma análise por TELEFONE, um "técnico" constata que o produto foi queimado por um SURTO de ENERGIA?!?!?!... Esse foi o maior ABSURDO que li aqui em mais de 10 anos participando desse fórum!!!! Não faz o menor sentido essa alegação! Sugiro ir ao PROCON de sua Cidade e levar até eles essa resposta absurda que te deram!

@guimotta2 Não deixe barato esse descaso para com o consumidor! E tenha certeza que eles praticam essa descarada prática a TODOS que recorrem a eles!!!...

@guimotta2 Desculpe-me se o "tom" de minha resposta te pareceu agressiva! Não é! Mas minha indignação quanto a esse fato, é para tirar qualquer um do sério!

Boa sorte ai! E espero que eles te envie um monitor novo para substituir o seu!

Compartilhar este post

Link para o post

" terá que ser enviado para São Paulo e você arca com os custos "  

sério isso???? não é possível!!!!!!   

e essa da caixa então??? eu até guardo as caixas, mas é um absurdo. e quem mora num ap pequeno, e não tem lugar pra colocar uma caixa de um metro de comprimento? 

não deixarei barato, o único senão é que de dia paguei o boleto da gtx 1080, e de noite queimou o monitor. Estou com a placa aqui, paradinha, e tenho pena de gastar 3 ou 4 mil em outro monitor, pois é mais fácil a dell me dar outro monitor do que me devolver os 3 mil reais em dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais