Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar o bios da placa-mãe?


iWolff

Posts recomendados

Olá,

Estou afim de montar um computador com uma placa-mãe GA-H110M S2PH, PENTIUM G4560, 4GB RAM e futuramente penso em comprar uma GT 1030. Eu tenho muitas dúvidas sobre montar um pc e uma dessas dúvidas surgiu por esse tal de "Bios". Sei mais ou menos o que é por conta de vídeos, mas essa não é a questão, a questão é a seguinte, se eu comprar essa placa-mãe para usar com o pentium g4560, eu teria que atualizar o bios da placa-mãe ou não? Muito obrigado, pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite.

Se a H110 que você comprar não estiver com a BIOS atualizada, você terá que arrumar um processador de 6ª geração pra atualizar, pois não atualiza com esse Pentium.

Um ponto importante. Se você pretende pegar GT 1030 futuramente, não seria mais jogo investir em um computador com Ryzen 5 2400G? Você não gastaria na placa de vídeo, apesar do processador ser um pouco mais caro. E o desempenho pode ser até melhor caso você monte um dual channel de memórias 2667Mhz.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Boa noite.

Se a H110 que você comprar não estiver com a BIOS atualizada, você terá que arrumar um processador de 6ª geração pra atualizar, pois não atualiza com esse Pentium.

Um ponto importante. Se você pretende pegar GT 1030 futuramente, não seria mais jogo investir em um computador com Ryzen 5 2400G? Você não gastaria na placa de vídeo, apesar do processador ser um pouco mais caro. E o desempenho pode ser até melhor caso você monte um dual channel de memórias 2667Mhz.

Muito obrigado pela atenção.

Mais uma coisa, pode ser uma pergunta besta, não sei direito. Como eu faço para ver se o Bios da placa-mãe está atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...