Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc as vezes liga, as vezes não liga.


Posts recomendados

Alguns dias atrás meu computador não estava ligando, tentei ligar várias vezes mas não dava nem sinal de vida. Embora isso, se eu deixa-se a fonte ligada durante alguns minutos, as vezes acontecia de o monitor ligar (a luz acendia), mas o pc não ligava. Eu fiz tudo o que eu podia para tentar resolver esse problema (limpei todas as peças do pc, troquei o cabo da fonte, tirei e coloquei de novo todos os cabos, reseitei a bios ...... ), mas nada adiantou.

 

Depois eu resolvi levar na assistência técnica de uma loja. Lá o técnico resolveu testar o meu pc e pra minha surpresa ele ligou e iniciou normalmente :huh:. Eu pedi pra ele desligar e tentar ligar de novo e, mesmo assim, o pc ligou e iniciou normalmente. Eu não acreditei, porque eu tinha passado um dia inteiro tentando ligar e ele não ligou nenhuma vez. A partir disso eu achei que o problema era só no cabo de força da fonte, então eu comprei, lá na loja, um cabo novo, testei na hora, e o pc ligou normalmente. Então, acreditando que o problema era só no cabo, em vez de deixar na assistência técnica, eu trouxe o pc de volta pra minha casa.

 

Chegando em casa eu resolvi ligar o pc e, pra minha surpresa, ele não ligou :tw_cry:. Tentei de novo e nada. Tentei pela terceira vez ... nada. Depois eu resolvi ligar o pc do jeito que o técnico tinha feito ( ele só tinha conectado os cabos do monitor) e pra minha surpresa, o pc ligou e iniciou normalmente :confused:. Depois quando eu conectei o cabo USB do mouse o pc travou (tela congelou) e eu não consegui fazer nada, não consegui desligar nem pelo botão power, eu tive que desligar pela fonte. Depois eu tentei ligar de novo e nada. Tentei pela segunda vez e ele conseguiu ligar :confused:.

 

 

Alguém faz ideia de qual problema é esse? É problema na fonte ou é a placa-mãe?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Raph123

Conseguiu solucionar seu problema? Estou com um problema semelhante, em que meu PC simplesmente parou de ligar.

Quando levei a assistencia técnica ele ligou de boas, porém cometi seu mesmo erro, trouxe para casa e quando desliguei o pc ele não ligou mais.

Troquei o cabo de força, e nada...

Já fiz testes com os USB/monitor conectados e sem, não liga de nenhuma forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...