Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aircooler para i7 7700k?


Posts recomendados

Pessoal, tudo bom?

 

Galera, eu tô com um problema. Tenho aqui um core i7 7700k + WaterCooler H100i v2. Eu uso meu computador para jogos e só posso jogar durante a noite, o problema é que esse WaterCooler faz muito barulho. Mas muito barulho mesmo. Eu divido o quarto com meu irmão e ele não consegue dormi enquanto estou jogando porque o H100 começa a trabalhar no máx.

 

Estou querendo trocar por um AirCooler. Sei que muitos vão dizer que não é a melhor opção, mas o que adianta ter um Pc Gamer e não poder jogar?

 

Minha configuração:

 

- i7 7700k. Sem overclock (nem sei porque comprei a versão destravada se não pretendendo fazer);

- 32 GB Ram DDR4;

- GTX 1080 TI Asus Rog Strix;

- 1 SSD + 2 HDD;

- Gabinete Crystal 570x Corsair com 4 fans;

- Fonte Corsair 850W Gold

- placa-mãe H110M-H (Essa placa-mãe é ruizinha. Eu comprei um pc mais ou menos e fui fazendo upgrade aos poucos. A próxima peça que irei trocar é esta);

- H100i v2

- 3 Monitores 24" Surround

 

Galera, eu quero mesmo trocar essa WaterCooler por um AirCooler. Vi alguns testes na net e estou pensando em algum modelo da Noctua, mas enfim... gostaria de receber dicas de vcs.

 

Desde de já agradeço qq ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Anonimo36 disse:

Galera, eu tô com um problema. Tenho aqui um core i7 7700k + WaterCooler H100i v2. Eu uso meu computador para jogos e só posso jogar durante a noite, o problema é que esse WaterCooler faz muito barulho. Mas muito barulho mesmo. Eu divido o quarto com meu irmão e ele não consegue dormi enquanto estou jogando porque o H100 começa a trabalhar no máx.

 

Ué... se ele é barulhento, é só reduzir a velocidade do fan, não precisa trocar o cooler todo só por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Imakuni disse:

Ué... se ele é barulhento, é só reduzir a velocidade do fan, não precisa trocar o cooler todo só por causa disso.

Imakuni, obrigado por responder.

 

Quando eu deixo o fan na velocidade reduzida, ele aumenta sozinho depois de 1 hora de jogo. Então não adianta.

adicionado 3 minutos depois
17 horas atrás, RS Faria disse:

Não troque.. Não vale a pena..

RS Faria, obrigado por responder.

 

Sério mano? Nenhum?

A outra opção que eu tenho é aqueles Watercoolers transparente que é preciso montar, mas aquilo está além do meu conhecimento. Tenho medo de zoar o hardware todo porque eu não sei montar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Anonimo36 disse:

Imakuni, obrigado por responder.

 

Quando eu deixo o fan na velocidade reduzida, ele aumenta sozinho depois de 1 hora de jogo. Então não adianta.

Se isso está acontecendo, é porque ou a curva está mal configurada, ou então você está com um problema de super aquecimento. Abra um programa como o HWMonitor e deixe rodando até subir, mande um print depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...