Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Neutron

Logotipo Windows

Recommended Posts

Sim, vá no paint e clique em abrir figura e clique em todos os arquivos vai na pasta windows e clique nos arquivos logo.sys , logos.sys e logow.sys

O LOGO.SYS (A tela do windows 95,98,ME, ou seja a tela de inicialização, na qual voce coloca a figura que quiser!)

O LOGOS.SYS (A tela final, aquela preta e que fala: Seu computador já pode ser desligado com segurança)

O LOGOW.SYS (Aquela que fala que o windows está sendo desligado)

Agora para funcionar as imagens editadas você devem seguir os seguintes critérios:

1 - As imagens devem manter a largura e altura originais;

2 - As imagens devem manter o tamanho original ( 126kb ) ;

3 - As imagens devem manter o mesmo número de cores;

4 - As imagens devem manter seus nomes originais;

5 - As imagens devem ser salvas depois de editadas.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->Você pode usar vários editores de imagens para editar os logos, mas dê preferência para o paint (como eu disse acima) pois este ajuda a manter o número correto de cores dos logos.

:bandeira:

Falooow amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: .

bom, vi que já foi respondido ( esse clube é demais !!!!)

de qualquer modo, quando tiveres alguma duvida, faça como eu:

entre em pesquisar digite a palavra chave e será feita uma varredura no clube para ver se já tem algo a respeito. Simples e fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais