Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe esquentando e saída do microfone com problema


Dukat

Posts recomendados

Minha placa-mãe no começo desse ano começou a esquentar muito no bga norte,já fiz um tópico aqui e falaram que isso é normal por ela ser um pouco velha(o que faz ela não queimar é um cooler,é impossível de deixar a mão em cima) ,mas esqueci de informar que também o áudio do microfone está dando problema,quando estou jogando ou conversando com amigos as vezes do nada o som do meu headset para e volta rapidinho e quando isso acontece geralmente o microfone para de funcionar e tenho que ficar conectando e desconectando por um tempo para voltar ao normal e provavelmente isso não é problema do meu headset ou microfone pois eles são separados(só uso o fone do headset e o microfone é um outro)  e já testei outros fones e tal e continuou,o que será que pode estar acontecendo? 

 

Esse aqui é meu setup (a temperatura da placa-mãe tá errada e a temperatura do processador já resolvi) set.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dukat

 

Não é testar em outra máquina, é testar na mesma máquina só que com outro sistema operacional que pode ser um live que você carrega no boot sem instalar no HD. É o caso de distribuições Linux ( Ubuntu, Mint, Kubuntu, Manjaro etc ) ou até do mini windows que vem no kit de ferramentas do Hiren's Boot CD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dukat disse:

Sou burrinho em alguns assuntos,devo trocar meu Windows ou usar um Linux e tal para ver se continua a mesma coisa? 

 

Procura pelo kit de ferramentas Hiren's Boot CD, baixa a imagem ISO, instala em um CD ou pendrive e dá boot com ele escolhendo a opção mini Windows que será carregado o antigo sistema Windows XP onde poderá testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...