Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Juan Meireles

1060 6gb + m5a78l-m lx/br+ amd fx 4350

Recommended Posts

tenho uma gtx 660 com uma 

M5A78L-M LX/BR um amd 4350 e 8 gb de ram da hyperx 

Estou querendo comprar uma 1060 6 gb,eu posso colocar ela com essas configs ? quais problemas posso ter ate fazer um upgrade de placa-mãe e processador ? e quais limitaçoes 

vou ter grande diferença de fps e qualidade ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode. Você pode ter gargalo por conta do processador.

Sim, vai ter aumento de performance, e mesmo o CPU limitando você pode aumentar o filtros graficos pra balancear.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx voce disse que posso ter gargalo,mas o que isso me prejudica ?  e é muito ruim ou da p ficar com gargalo até fazer upgrade ? o que você acha

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra ficar até fazer um upgrade. Vai te prejudicar em menor taxa de frames, travadas (fps cai do nada e depois volta ao normal), pois o processador estará quase sempre em 100% de utilização.

Compartilhar este post

Link para o post

voce me recomenda comprar a 1060 6gb e instalar ou uma h310 + um i5 8400 e usar com minha gtx 660 até a 1060 ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Juan Meireles Você vai ter menos desempenho de vídeo.

Depende de quando você teria dinheiro para comprar a VGA. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Digamos que eu tenha 1500 eu posso comprar ambos mas queria saber qual seria melhor p rodar fortnite com fps acima de 120 e cs .Se eu comprar a placa de video vou ter gargalo e n sei se vou comprar o processador em breve por isso estou pensando em epgar o processador e a placa-mãe primeiro que ai nao tem problema demorar um pouco até comprar a placa de video .

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Se for fazer assim já pega plataforma atual, com DDR4. Troca CPU+MOBO+RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais