Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração é ideal para jogos de mundo aberto?


Posts recomendados

  • Membro VIP

@emerson1230 Você já tem essa máquina? Caso não, não vale muito a pena hoje em dia. 7º geração não possui um bom custo/benefício e, mesmo que vá nela, jamais use DDR3 com a 7º geração da Intel, você pode saber mais no link abaixo.

Que fonte é essa? Só dizer 600w não diz nada e esse número está exagerado para a configuração.

 

Enfim, respondendo sua dúvida: Não é ideal pois jogos de mundo aberto costumam puxar muito do processador o que é o seu lado mais fraco, em certas situações ele terá dificuldade de empurrar a 1060. Ainda conseguirá jogar, mas não tão bem quanto alguém com um processador superior e a mesma GPU.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vamos lá! Há uma infinidade de jogos do tipo mundo aberto.

Mas como já foi citado, se você pudesse atualizar sua memória para a tecnologia DDR4 seria vantajoso. O processador, futuramente, pode ser o próximo componente a ser substituído.

 

Mas de modo geral você não vai ter problemas neste tipo de jogo. Caso queira, cite aqui quais jogos de mundo aberto você pretende jogar com essa build para avaliarmos melhor!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...