Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá gente bom dia, gente há alguns dias estou tendo um problema com esta impressora porém não sou muito um expert neste assunto, vamos lá.

 

Tudo começa quando tento instalar o Driver, que após "extraí-lo" ele simplesmente desaparece, como se nunca tivesse sido executado, eu instalei outra impressora da HP também, uma Desktjet 2546 e o driver executa normalmente.

O que eu faço para instalar o Drive, eu ligo a impressora e executo este "drive de CD" que aparece do nada no computador quando ligo a impressora ou quando troco a entrada dela de USB:

image.thumb.png.9dff03c617f93bbd3040a32d4631abb7.png

 

Após isto funciona normalmente, porém se eu desligar o computador o ciclo se repete e ao ligá-la ela consta como Offline como à seguir:

image.png.f3654cfe51f509b4b8b57ce151c753de.png

 

Então ele mostra aquele mesmo ícone de Drive de CD, eu simplesmente executo ele(não instala nada) só dou um duplo click e então ela funciona milagrosamente.

 

O que eu já fiz:

Tentei outra versão mais antiga do driver(não funcionou.

Tentei outro cabo USB(não funcionou, manteve o mesmo problema)

Isto tudo acontece na versão 1803 do windows (17134.137) na 1709 que eu tinha não acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...